Par de Príncipes

21 3 0
                                    

Capítulo 1

-Senhor estou grávida- Disse a serva assustada dirigindo-se ao Rei.

-Como? não pode ser!-responde o rei admirado.

-Senhor estou com medo!e se a senhora descobre?!! O que vai ser de mim? o que será de meus filhos?- Ela assustada e acariciando a barriga enquanto falava.

-Não tenha medo eu a protegerei - Responde o Rei pegando na mão da serva.

-Senhor! sua mulher é muito perigosa - Ela por sua vez solta a mão do rei.

-Não se preocupe, ela não fará nada contra você - Disse ele abraçando a Serva.

"Dias Depois"

A rainha ficou sabendo da gravidez de sua serva.

-Carlos!Carlos-Berrava a rainha

-O que foi patroa.Carlos o capataz chega correndo.

-Tenho um serviço para você-disse a rainha.

-estou em sua disposição-o capataz responde tirando chapéu.

-Quero que descubra o que ta havendo entre meu marido e a serva Eva.

-Está bem senhora.Carlos se retira da sala e faz as suas pesquisas.Em pouco tempo Carlos, acabou por descobrir o caso do Rei com a serva e contou á rainha.

Meses Depois...

A rainha se apercebeu que falta pouco para o nascimento de filho de Eva, e manda mata-la.A serva descobri o que a rainha quer fazer com ela é foi até ao quarto do mas o rei estava desacordado, a rainha havia o envenenado.Ela sem saber o que fazer saiu do Palácio correndo entre Árvores e montanhas(com dores de parto).
Ela corria cansada perseguida por Carlos montado a um cavalo, Eva cai jogada no capim em uma noite de lua cheia, deu a Luz a um menino Chamado "Jhony " que foi criado no meio da ambição e maldade, Carlos com pena acabou por não mata-la a deixou fugir ,Ela cansada, esfomeada e sobre efeito da emorragia foi parar a um vilarejo .
Carlos chega ao Palácio e dá uma bela notícia a rainha.

-Rainha aqui está o seu enteado- Disse ele entregando o bebé a rainha.

-Perfeito, esse bebé será minha salvação- Disse a rainha enquanto segurava o bebê.
Ela tinha a intenção de usar o filho de Eva para tomar o trono do reino o que ela não sabia e que Eva estava grávida de gémeos.

Eva no vilarejo infelizmente acabou por falecer mas.... deu a vida a mas um menino chamado "Arthur"
Que foi criado no meio de muito amor e carinho.

E assim começa a história.

"PAR DE PRÍNCIPES "Onde histórias criam vida. Descubra agora