Eu sou Jeon Jungkook, e decidi contar a historia de como eu conheci meu marido, Park Jimin. Foi de uma maneira aleatória, é um historia comum, talvez já tenha acontecido com várias pessoas, mas mesmo assim para nós dois é a mais linda historia de amor.
Eu observava Jimin quase todos os dias, desde o primeiro dia que fui trabalhar lá no mercado. já tinha o visto mudar diversas vezes a cor do cabelo. A primeira vez que eu o vi, ele estava lindo, com os cabelos castanhos naturais, e sempre sorridente. Com o passar do tempo sem nem ao menos perceber eu o admirava silenciosamente, eu era realmente muito tímido quando se tratava de Jimin. As vezes trocávamos algumas palavras como ''Boa tarde''.
Passou-se quatro meses e eu ainda não havia tomado nenhuma atitude a respeito dele, até que um garoto moreno que eu julgava ser alguns anos mais velho que eu apareceu lá na venda, ele comprou algumas coisas e começou a puxar assunto comigo, e descobri que seu nome era Seokjin.
- Jungkook, eu não vou enrolar. Talvez você já me conheça, porque eu já vim aqui algumas vezes com o meu amigo Jimin, que você conhece. Eu só quero saber se você gosta dele. - Seokjin foi direto, realmente sem enrolação.-
- Co-como você sabe disso? - Sem perceber eu tinha respondido positivamente a pergunta-
- Isso foi um sim! - Ele disse animado e me entregou um papel com um numero escrito no mesmo- Esse é o numero de Jimin, fale com ele, mas não seja direto, ele não sabe lidar com situações desse tipo. Até mais Jeon. - Ele disse e se retirou do estabelecimento. Eu tinha ficado paralisado com o que havia acontecido.
Depois desse dia eu comecei a mandar mensagens anonimas para Jimin, eu só não imaginava que ele tinha meu numero salvo em seus contatos. Nas primeiras mensagens que eu tinha mandado não fui muito direto como Seokjin pediu.
A primeira mensagem que eu mandei foi a seguinte '' Hey garoto Jimin, você é tão lindo'' . Quando tinham se passado duas semanas de mensagens trocadas, algo inesperado aconteceu. Jimin tinha ido até a loja comprar ovos 19:00 da noite, quando dois homens encapuzados e armados entraram anunciando um assalto, e as pessoas se esconderam entre as prateleiras. Falaram que se eu não passasse todo o dinheiro do caixa atirariam nas pessoas que estavam na loja. Como eu não era tão idiota passei todo o dinheiro e depois que eles saíram corri para o corredor em que Jimin estava escondido.
-Jimin? Você esta bem? - Falei preocupado olhando para o garoto de cabelos alaranjados que estava abaixado e com os olhos arregalados me fitando.
- S-sim. - Ele disse meio envergonhado mas logo se levantou.
Vi que Jimin olhou para aporta e arregalou os olhos, ele me empurrou para o chão o que me deixou sem saber o que havia acontecido, escutei um barulho alto e vi um homem correr para fora do estabelecimento, olhei para Jimin e o vi com uma cara de dor, o que partiu meu coração naquela hora. Olhei o braço do garoto que se encontrava todo repleto de sangue. Aquilo doeu em mim. Ele se sentou ao meu lado e duas lagrimas solitárias escorreram de seus olhos, e eu escutei ele dizer algo:
- Hey garoto Jungkook, você é tão lindo. Não se assuste, tudo vai ficar bem.- Me surpreendi ao que ele disse as mesmas coisas que eu mandei na primeira mensagem. Ele sabia que o garoto das mensagens era eu.
Ele me abraçou com o braço que não estava machucado e eu retribui, sorrindo tristemente. Ficamos daquela forma até o resgate chegar, eles não me deixaram ir junto a Jimin para o hospital, pois eu tinha que prestar depoimento na delegacia, eu queria mais que tudo que prendessem o desgraçado que machucou meu Jiminnie. Eu me sentia culpado, era para ser eu no lugar dele, eu queria que fosse, até hoje eu me culpo por isso.
Os dias se arrastaram lentamente, eu fiquei próximo de Jimin e de seus amigos, pois eu o visitava todos os dias e todos os dias eles estavam lá com ele. Eu queria me declarar claramente para ele, mesmo que ele já soubesse dos meus sentimos sempre é bom falar, mas eu era tímido. Optei por pedir ajuda a Taehyung, um amigo de Jimin, que me deu as dicas certas para fazer o pedido perfeito.
- O jimin gosta de comida.. então se fantasie de pizza. - Tae disse, o que me faz rir até hoje. - Na verdade acabei de ter uma ideia.
Eu realmente gostei da ideia de Taehyung, tanto que até a coloquei em pratica. Chamei Jimin para um passeio noturno em um parque que ficava perto de sua casa, comprei duas pizzas e tirei uma da caixa e coloquei na outra, coloquei a caixinha da aliança que eu havia comprado dentro da caixa da pizza, e na outra caixa escrevi na tampa ''Do you want to be my boyfriend?''
Nós nos sentamos na grama e Jimin estava lindo e totalmente animado com as pizzas, ele pegou a primeira caixa - a que tinha o pedido escrito- e abriu e sorriu na mesma hora, eu achei que ele estava sorrindo por ter lido o pedido -mas esses dias ele me contou que quando abriu ele não tinha visto a tampa e estava sorrindo para a pizza-. Ele levantou seu olhar para a tampa e soltou um gritinho de surpresa e me olhou sorrindo, sorri de volta e o olhei com um olhar de curiosidade sobre a resposta, sem nem ao menos responder ele pulou em cima de mim e me abraçou forte - com todo o cuidado para não derrubar as pizzas- o que me surpreendeu mais ainda, foi que sem vergonha nenhuma ele me beijou. Ao que ele abriu a outra caixa vi um bico se formar em seus lábios tão convidativos.
- Cadê a pizza Kookie? - Ele disse e pegou a caixinha das alianças na mão e me olhou? - Isso é o que eu estou pensando que é? - Falou já abrindo um sorriso.
Eu peguei a caixa de sua mão e a abri, revelando suas alianças prateadas, peguei a que era para ele e coloquei em seu dedo anelar da mão direita e ele fez o mesmo comigo, segurei na ponta de seus dedos e deixei um beijo em cima da aliança.
O resto da noite se resumiu em muita pizza e vários beijos, as vezes intensos e as vezes apenas um tocar de lábios. Mas naquela noite eu percebei que era com ele com quem eu deveria dicar para o resto da minha vida.
E foi assim que eu comecei a namorar com o amor da minha vida, a pessoa mais importante para mim nesse mundo enorme. Eu amo meu Jiminnie, o garoto do mercado, e sempre vou ama-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Market Boy - PJM + JJK
FanfictionJungkook trabalhava em uma loja de conveniências e Jimin sempre ia lá.