?

21 2 0
                                    

Sabe quando você sente algo diferente só num abraço, um toque diferente, um carinho diferente, tudo diferente com aquela pessoa.

É isso que eu senti hoje quando Noah me abraçou foi diferente como se eu fosse uma princesa e toda a sua atenção fosse pra mim.

É como mergulhar nas nuvens subir ao céu e voltar, você saber que naqueles braços eram o seu lugar.

Nunca nenhum menino tinha me tocado de tal maneira e é disso que tenho medo de cair nas mãos erradas como uma tola.

Isso tem despertado minhas emoções de tal modo...foi maravilhoso mas eu sabia que ele não era o escolhido, ele não era o tal.

Me senti tão ... acolhida, protegida, querida e eu sabia que ele me desejava mas não dá maneira que devia ser.

E era isso que me afastava dele por eu saber que pra ele era um prémio.

Flashback on

- Hey

- Oi

- Quando me darás uma chance juro que será como quiseres.
Só uma chance de te fazer feliz

- Eu não sei... eu estou a espera do escolhido não de um relacionamento em jugo desigual eu não sou para ti e nem tu para mim

- Eu prometo mudar se é isso que queres mas dá me uma chance...
Será que posso te abraçar?

- Acho que sim

Flashback off

Não há pior coisa que uma garota iludida e se sentindo perdida...

E foi aí que toda esta confusão começou...

Será que ela esperou em Deus? Verás agora 😉

Caminhando Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora