Pov's Lah
Eu e as meninas vamos visitar o Yoongi na Coréia do Sul, vamos passar a morar com ele, pois, nossos pais estavam preocupados, pois passamos nossos tempos no celular.
Já fiz minhas malas e as meninas também, nos despedimos de todos.
Esperamos dar a hora de embarcar.
Estávamos ansiosas, fomos para o avião, eu, Mel e Juh ficamos no meio ou seja nós três ficamos do lado uma da outra, eu fiquei no meio, a Juh do lado direito e a Mel no esquerdo.~Quebra de tempo ~
Estava quase pousando, as meninas me acordam e nós descemos, chegamos, lá estava o Yoongi ( Suga ) e o resto dos meninos, só que, nao conhecíamos ainda eles.
Abraço o Yoongi fortemente e digo:
- Que saudades de ti maninho.
Yoongi:- Também maninha, cadê as meninas ???
Juh:- AQUIII
Mel:- AQUUII
Yoongi:- Melllll, Juhhhhh
O mesmo abraça elas e eu vou conhecer o BTS.
- Annyeong, sou a Laís mas pode me chamar de Lah.
XxX:- aii, que fofa, eu sou o Jungkook mas pode me chamar de Kookie.
- Prazer Jungkook
- pode me chamar de Kookie.- fala o mesmo com um sorriso.
- okay Kookie.
XxX:- Eu sou o Tae,prazer.
Juh:- Meu Deus...
- Oii Tae, eu sou a Lah, essa é a Juh e essa é a Mel prazer.
Tae:- O Yoongi falou muito de vocês, então, eu acho que já sou bem íntimo de vocês.
Rimos e ele nos apresentou ao resto a Mel ficou encantada com o Jin, a Juh pelo Tae e eu na minha, quieta.
Fomos para a tal BigHit e ele nos mostrou o quarto no qual eu e as meninas iríamos ficar, porém, cada uma tinha seu quarto.
O meu era vermelho, preto e branco, o da Juh era preto, roxo e azul água, Mel verde claro, azul marinho e rosa.
O meu tinha poters e coisas de Kpop e tals.....Pov's Juuh
Chegamos de manhã e como eu sou estranha, eu fui dormir de manhã, pq eu sempre durmo de manhã e fico sozinha de noite mô chato tlg!? Eu acordo de 5:00 P.M ( Oia pra isso poliglota ) ( N/A Oxeeee ~Lah) (😹😹😹~Juuh) Só que hoje... 09:00 P.M, velho dormi muito na moral, até que a Lah entra no meu quarto
Lah: Bateu o seu recorde, parabéns hein
- Que horas são?
Lah: Nove da NOITE, você é estranha mesmo
- Affs te cala
Lah:- Não mesmo dorminhoca, anda vamos comer vem.
- Comidaaaaaa
Desço com a Lah e fomos até a cozinha e os meninos estavam lá, todos conversando e etc...
Olho para o Tae meu coração acelera, bati três vezes no meu peito pra ele parar,mas não adiantou.
Tive que subir para não sentir aquilo.
Alguém bateu na minha porta:
- ENTRA.
Tae:- Oiiii.
- Ah, O-Oi.
Tae:- Tudo bom !???
- S-Sim e v-você !??
Tae:- To bem, então, vamos no Mac com os meninos !??? E a Lah !??? A Mel tá ocupada então não vai poder ir.
- O-Okay.
Tae:- Passo aqui... daqui a alguns minutos.
- Okay.
-Pensamento on-Eita eu tenho que me arrumar eita socorro, só tenho roupa estranha, affs preciso de roupa nova, S.O.S
-Pensamento off-
Fui no quarto da Lah e peguei uma roupa emprestada:
Mentira guxxxtavo, eu peguei um short e uma blusa escrito Tae atrás. ( 😹😹Morta😹😹~Juh) ( Eu também 😂😂😂 ~Lah )
Fomos para lá e ficando conversando com eles, eu fui do lado do Tae e a Lah do lado do Jungkook.
Tae:- então, Juh tá gostando daqui !???
- Sim, é legal está certo do meu irmão e novos amiguinhos.
Tae:- Aii, que fofa.
- Você que é fofo.
Tae:- Isso só te torna mais fofa ainda.
- Vlw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Te Deixarei
FanfictionTrês irmãs foram passar as férias com seu irmão mais velho, Yoongi, mais conhecido como Suga. Elas acabam conhecendo seu grupo BTS e elas se apaixonam por alguns integrantes, mas, será que seus amores é correspondido ??? Leiam que irão descubrir!!!!