PRÓLOGO.
EU ESTAVA ENCHARCADA, PEGAR AQUELA CHUVA A CAMINHO DE CASA HAVIA SIDO TÉRRIVEL. ALÉM DO CORAÇÃO PARTIDO EU NÃO ACREDITAVA NO IDIOTA QUE JOHNNY TINHA SIDO, TODOS ESSES ANOS QUE NAMORAMOS, O CANALHA FILHO DA MÃE, HAVIA TRANSADO COM A MINHA MELHOR AMIGA, EU NÃO CONSEGUIA ACREDITAR.
FOI QUANDO EU O VI, ELE ESTAVA NA PORTA DO MEU APARTAMENTO, ME ESPERANDO.
- AMÉLIA - ELE GRITOU, E GRITOU DE NOVO, MAS EU SÓ FIZ CONTINUAR A ANDAR DE VOLTA PARA O ELEVADOR, COM AS SACOLAS DE COMPRAS BALANÇANDO. MAS JOHNNY ERA MAIS RÁPIDO. ME COLOCOU CONTRA PAREDE, E ANTES QUE EU PUDESSE REAGIR, ELE ME BEIJOU, A LINGUA EM MINHA BOCA, NOSSOS CORPOS COLADOS, EU ESTAVA RESISTINDO, MAS HÁ CERTAS CIRCUNSTANCEAS QUE NÃO SE LUTA, ELE LEVANTOU MEUS BRAÇOS CONTRA A PAREDE, AS SACOLAS DE COMPRA FORAM PARAR NO CHÃO.
ELE PUXOU MEUS LÁBIOS, ERA TÃO BOM, O BEIJO, O CORPO DELE CONTRA O MEU, MAS ENTÃO ELE PAROU E ME ENCAROU NÓS OLHOS E DISSE:
- EU TE AMO AMÉLIA - E ENTÃO EU ACORDEI DAQUELE PESADELO.
- EU NÃO TE AMO MAIS JOHNNY - RESPONDI SOLTANDO UM BEIJINHO PARA ELE EM QUANTO CAMINHAVA PARA O MEU APARTAMENTO NO FINAL DO CORREDOR.
QUANDO ENTREI DENTRO DO MEU APARTAMENTO FIQUEI TÃO FELIZ COMIGO MESMA, EU HAVIA CONSEGUIDO, CONSEGUIDO NÃO AMAR MAIS O JOHNNY, AGORA EU ERA LIVRE, E AGORA SEGUIRIA MINHA VIDA, SEM MAIS JOHNNY, SÓ EU E OUTROS HOMENS.
ME ARRUMEI E LIGUEI PARA SASHA, ELA SABERIA COMO ME DIVERTI NAQUELE MOMENTO, POIS ERA UMA GRANDE COMEMORAÇÃO.
- SÉRIO? VOCÊ E O JOHNNY FINALMENTE TERMINARAM DE VERDADE? - PERGUNTOU SASHA GRITANDO DO OUTRO LADO DA LINHA.
- SIM - RESPONDI SINCERA.
- NÓS PRECISAMOS COMEMORAR - DISSE SASHA.
- VAMOS PARA UMA BOATE - ELA DISSE ANIMADA - HOJE A NOITE É DAS MENINAS.