MELANIE

30 6 3
                                    

Para começar o meu dia minha mãe não parava de gritar para que eu me levanta-se da cama e fosse a escola, eu odiava muito isso...
            Ela me tirava da cama todas as manhãs dizendo para eu tomar meu café e escovar os dentes, caso eu não fize-se isso ela me botaria de castigo, o que é estranho porque ja tenho 16 anos.
            Tomei meu café correndo escovei os dentes e fui para meu quarto pegar os livros e a mochila, desci as escadas lentamente sem fazer barulho algum, pois queria assustar meu amigo Tyler, ele sempre estava ali pois vamos ao colégio juntos, e você não entenda errado só somos amigos e nada mais. Eu estava no último degrau quando pulei e gritei em seus ouvidos. 
         - AAAAHHHHHHH!!!!!! - gritou Tyler caindo no chão derrubando seus cadernos.
         - Quer me matar de susto????!!!!!
         - Desculpe não resisti   -disse rindo.
Enquanto eu ria vi minha mãe na cozinha falando assustada ao telefone.
         - O que foi Mel? - perguntou Tyler.
         - Nada...eu acho -respondi.
Tyler me chama de Mel sempre que me ve triste ou pensativa, isso me faz lembrar de um outro amigo meu que também me chamava assim seu nome era Kale Burk, não me lembro muito dele, afinal não o vejo à uns 5 anos, foi com ele que dei meu primeiro beijo, mesmo que tenha sido numa brincadeira, a última vez que o vi ele disse que pretendia fugir de casa que não aguentava mais a mãe e depois disso nunca mais o vi e também nunca vou esquece-lo.
         - Mel vamos está quase na hora -disse Tyler apontando para o relógio.
         - Esta bem, espere vou falar com minha mãe primeiro.
         - Ok -ele respondeu.
Me aproximei de minha mãe.
         - Mãe eu to indo pra escola com Tyler.
Mary Stryder como minha mãe era chamada ficou olhando o chão por um bom tempo depois me olhou como se fosse a última vez que me veria.
        - O mããee! -chamei de novo -ta tudo bem?
        - S-sim claro minha filha! Porque não estaria?
Fitei minha mãe por alguns segundos.
        - Não sei...você parecia assustada, ficou palida derrepente...quem era no telefone?
Antes que minha mãe responde-se Tyler gritou da porta.
       - Vamos Melanie! Estamos atrasados!
       - Ja vou espere!
Me voltei para minha mãe, ela ainda parecia assustada mas um pouco calma agora.
       - ...Melanie... -disse ela.
       - O que foi mãe? -perguntei, estava começando a ficar assustada também.
       - Esquece...não é nada...e sobre o telefone não era ninguém importante, agora vá, Tyler esta esperando você.
O tom que minha mãe usava na voz estava começando a me preuoupar, com certeza tinha alguma coisa acontecendo e eu não estava sabendo.
       - Mãe...tem alguma coisa acontecendo...agora me conta oque é??? -perguntei esperando obter uma resposta.
Senti uma mão puxar meu ombro, era Tyler.
       - Vamos! -disse ele me levando.
       - Espera!!!.....
Não pude reagir quando vi ja estava fora de casa.
       - Melanie!!! Quando voltar precisamos conversar!!! Não vá pelas sombras!!! -minha mãe gritou da porta enquanto Tyler me empurrava.
       - Te amo!!! -disse para ela.
       - Também te amo...minha filha.
         Dobrei a esquina e a imagem de minha mãe se foi, agora só tinha eu e Tyler na rua andavamos um pouco apressados pelo fato de estarmos em cima da hora.
Eu estava me sentindo estranha esse dia, não conseguia explicar, era como uma sensação um pressentimento, alguma coisa me dizia que algo ia acontecer...e eu não iria gostar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Forbidden TowerOnde histórias criam vida. Descubra agora