26 de maio

42 9 0
                                    


OI PARA VOCÊ, QUE TA COM TODOS OS MEMBROS DO CORPO EM PERFEITO ESTADO...OU NÃO.
Eu sou uma pessoa desastrada.
Desastrada no ponto de a cada 5 passos 2 tropeços.

Nossa que exagero ninguém pode ser tão desastrada .

Meu Amor você não me conhece.

Esses dias eu consegui quebrar os dedos do meu pé. Eu sei isso parece meio que impossível, mais eu provei que não é.
Eu vou fingir que vocês estão curiosos para saber como eu fiz essa proeza ( que palavra mais merd.... sem palavrão heloisa )

Eu estava em um sítio e eu queria uma mimosa, ( eu chamo de mimosa, mais tem gente que chama de tangerina e tal...).
Então, eu subi em uma árvore, sim tinha varias mimosas em baixo, mais eu não queria, elas eram fáceis de mais.

Então eu vi uma bem grande em um galho lá no alto, e era quela que eu queria, eu fui me apoiar nos galhos da árvore mais um quebrou, e a mimosa caiu o galho caiu eu cai mais o meu pé direito ficou preso no meio do tronco, e... É só isso que eu lembro porque eu bati a cabeça e desmaiei.
Se eu já era meio assim sem bater a cabeça imagina agora. Kk

Eu imagino a minha vó falando.
- A heloisa esta desmaiada. Kk
Aiii tem que ri para não chorar.

Meu pai sempre me faz uma pergunta muito original...
- Como você esta viva ainda .

A verdade é que nem eu sei, o meu anjinho da guarda deve trabalhar mais do que qualquer quer um, se eu fosse ele pediria um aumento, será que anjo recebe, e tem carteira assinada

Heloisa para de viajar, foco foco.

Ta bom .

Sabe quando eu acordei no hospital a primeira coisa que eu pensei foi.
Se acontecer igual nos filmes é agora que um cara lindo chega e fala que foi ele que me salvou.
Só pensai mesmo né porque quem apareceu foi o meu pai, com cara de assustado.

Mais a cara de susto passou para gargalhadas, o filho da mãe começou ri da minha cara, depois dessa eu não espero mais nada do meu pai. Para vocês terem noção até o idiota do médico tirou com a minha cara.

Medico velho chato barrigudo.
- Então a princesinha acordou.

Primeiro quem ele é para me chamar de princesinha ( seu tio, idiota, verdade, foi o meu tio de 21.526.346 grau que me atendeu)

- Agora você não vai poder usar o sapatinho de cristal.

Isso que da ter tio médico só porque é parente acha que pode fica tirando com o minha cara.
E não pode ?
Infelizmente pode . Carinha triste :(
E por que ele falou isso porque meu pé estava todo enfaixado, parecendo uma bola de basquete de tão grande que tava.

Aiii cansei de falar da triste história dos meus dedinhos quebrados.
Vou falar de outra coisa cansei eu não sou abrigada a NADA.

Esses dias que eu estou contundida eu dormi no quarto da minha vó ( para de mentir você dorme com sua vó por qualquer coisa )

- Ela é quentinha, e MINHA vó então eu posso.

Depois que eu e a minha vó arrumamos a cozinha, fomos para o quarto na intenção de dormi, a minha vó tentou abrir a porta uma duas três vezes e nada, estavamos trancadas para fora do quarto, então minha vovó linda maravilhosa teve uma ideia genial, vamos pedir para seu pai arrumar esse trinco. Mais minha vó errou o cálculo meu pai não estava em casa.
Por mim a gente já tinha metido um chute na porta mais ela não deixou. Então depois de uma hora ela fez alguma coisa que a porta abriu, só pode ser macumba, porque como que ela conseguiria abri a porta sem desmontar ou chutar nada.
Só que tava bom de mais para ser verdade, tudo estava dando certo, mais foi só eu pensar nisso que deu merda de volta, a porta fechou e lá estávamos nos de novo trancadas só que dessa vez trancadas no quarto, eu pensei comigo, foda-se vamos dormi, só que a minha vó é a minha vó, ela não ia dormir com a porta daquele jeito, ela tirou uma chave de fenda não sei da onde e mandou eu desmontar a fechadura, isso não é o nome é ? A vocês entenderam, eu desmontei tudo aquilo e a porta abriu, eu sou demais pode fala eu deixo kkk.
que a mal agradecida da minha vó falou.
- Você não fez nada só desmontou o negocio. ( sim a minha vó falou negócio ela e meio Avançada para uma vó normal )
Aii gente magoou quando ela falou que eu não fiz nada, mãe vó e tudo igual, quando a gente faz alguma coisa elas falam.
- Mais Você não faz nada.
Dai a gente não faz nada realmente.
-Ai mais você não me ajuda mais.

Aaaaaaaa qual é se a gente faz reclama se agente não faz fala que a gente fazia a joga na cara que a gente não faz mais. Aaaa eu desisto do mundo.

Deu Para mim chegaaaaaa.
Me Revoltei um pouquinho foi mal mais é verdade, o mundo é injusto a vida e injusta as pessoas são injustas, e eu também não quero mais fala sobre a minha vó

Aiii eu tava vendo esses dias um vídeo no YouTube e apareceu como sugestão o novo vídeo da Anitta, e eu te pergunto .
POR QUE DEUS PORQUE EU FUI ABRIR O VÍDEO PORQUE, descupa ai as fãns da Anitta mais que video merda é aquele, quem em sã consciência da em cima de um cara que tá no carro do lado do seu, depois da o número para ele, e se o cara fosse um psicopata, ( lembrei do w agora kk) primeiro que aquele clipe tem tanto efeito que o cara podia ser o demônio que ele ficaria bonito, ta continuando depois aparece ela no meio da chuva tentando sensualizar mas na verdade ela parecia uma minhoca se contorcendo, e a melhor ou pior parte vem ai ela se joga do chão, eu acho que ela tava querendo fazer uma esfoliação e aproveitou e se jogou no asfalto, e porque ela fez tudo isso na chuva, aaaa você não sabe deixa que eu te conto, como la em São Paulo, estão racionando água ela aproveitou para tomar um banho de chuva. E por último ela consegue beijar o boy magia, eu nem vou entrar em detalhes, porque na letra da música a única coisa que presta é quando o cara fala Nutella, se você não viu o clipe volta la em cima e veja, e me fala o que você achou.

*******************
Oi oi gente ( lembraram de alguém ? Kkk ) gente linda do meu coração se você gostou deixe seu voto ★ ele ajuda mmmuuuiiitttooo, e se você concorda comigo sobre o que eu falei do clipe da Anitta me fala.
E você que discorda comigo me de motivos para mudar de opinião.

Miga Sua Loka Onde histórias criam vida. Descubra agora