Capitulo 1 - Silencio

18 2 2
                                    

Em um dia qualquer, com um céu azul, uma temperatura agradável de 20 a 23 graus, Gabriel se prepara para pedir a sua noiva em casamento, uma mulher linda, olhos azuis, cabelos loiros, pele macia, de uma beleza sem igual.

Numa mesa de madeira envernizada, no quintal de casa, ele espera com uma aliança, a caneta que seu pai deu para ele, e uma folha de papel, para que ele começasse a pensar em escrever seus votos para o casamento.

Ele, sem ideia, pegou a caneta e a folha e deixou em baixo da cadeira, que ele estava sentado.

Então cortando o belo canto dos pássaros, um grito, de desespero, Gabriel se alevanta, corre para dentro, e encontra sua namorada, aquela que ele iria pedir em casamento, com um corte profundo em sua garganta.

Sem ação, ele tenta reanimar ela, mais e tarde demais, ela se foi cortando o coração de Gabriel, ele se alevanta com uma dor em seu coração, e procura pela casa o assassino de sua amada.

Ele sobe ate o quarto e encontra um vestígio de sangue, na maçaneta do armário, onde ficava as roupas dela, ele então pega um pedaço de madeira que estava em baixo de sua cama, abre o armário, e encontra absolutamente nada, nem roupas, nem sangue e nem o assassino.

Cortando aquele silencio terrível, um barulho, a porta da garagem se abrindo, e o carro ligando, Gabriel com raiva e coragem, corre até a garagem, e encontra o carro ligado, a porta da garagem aberta, e uma mensagem no vidro,

"Sentiu a minha falta?".

Ele parou, pensou, e desmaiou, acordou no hospital, na cama medica, na cidade onde ele morou a vida inteira, Estrela da luz, uma pequena cidade, com mais o menos 2 mil habitantes, com lindas arvores e flores para todo lado, mais isso não importava mais para Gabriel, pois, sua esposa estava morta, e ele sabia que era o culpado de tudo isso.

Mais um dia de céu azul  Onde histórias criam vida. Descubra agora