Gabriel e Juan correm pela mata, e escuta o barulho de galhos quebrando, eles conseguem ver uma pequena caverna, que estava a poucos metros de onde eles estavam.
Mais são interrompidos, por Lucas e Fernando, olhando fixamente para seus rostos, Gabriel pega um pedaço de tronco de arvore e joga sobre Fernando, que derruba a arma, Gabriel corre desesperadamente deixando seu amigo, Juan para traz, pensando apenas em si mesmo.
Depois de tanto correr ele acaba desmaiando de cansaço, e acorda com uma dor de cabeça terrível em um hospital que era um pouco familiar.
Um médico chega e Gabriel o reconhece, como o médico que tinha atendido eles e recebido uma machadada no pescoço, o médico sem entender nada, começa a contar o que tinha acontecido.
O médico conta que Gabriel e Juan estavam juntos, bêbados e sem noção nenhuma do perigo, um policial com sua caminhonete corre atrás de Gabriel e Juan que estava correndo em alta velocidade.
Quando chegaram perto da ponte, Gabriel freou bruscamente o carro e a caminhonete ao tentar desviar, acaba caindo da ponte e explodindo o carro, e consequentemente derrubando a ponte de madeira, e não de concreto como Gabriel tinha visto.
Depois disso, Gabriel e Juan, foram até o acostamento e se drogaram, bêbados e sem nenhuma noção, eles veem um pequeno chalé que estava a alguns metros deles.
Eles chegam e batem na porta, ao ver uma linda mulher saindo, Juan pergunta se não teria um machado para emprestar, mentindo sobre a sua razão real, disse que era para cortar um tronco que estava impedindo o caminho deles.
A mulher trouxe o machado até eles, e se identificou como Fernanda, e ao entregar o machado ao Juan, ele enfia a ponta daquele machado na cabeça dela, Gabriel pasmo mais achando engraçado por algum motivo, pergunta por que tinha feito aquilo, e disse que ela tinha dito quem era o amante dela para o marido, que era neste caso, o próprio Gabriel.
Depois eles rapidamente veem uma criança chorando, Juan se aproxima, pega o machado e faz um pequeno corte na bochecha daquele garoto, que ao perguntar o nome dele, se identificou com o nome de Lucas.
Eles pegam o corpo da mãe, e prende fogo, deixando nenhum vestígio, apenas como testemunha o Lucas, um bom menino que viu sua mãe ser brutalmente assassinada.
Gabriel chorando perguntou como o médico sabia daquelas coisas, o médico dá um sorriso no rosto e fecha a porta, o tal medico pega o crachá dele, e estava escrito, Mario, o marido de Fernanda e pai de Lucas.
Mario pega uma seringa com algum liquido verde e ao tentar enfiar em Gabriel, rapidamente ele consegue dar um soco na cara de Mário, Gabriel se alevanta e derruba o armário de remédios e seringas em cima de Mário, e sai correndo porta fora, onde não olha para traz.
E se muda para Estrela da luz, onde nunca mais saiu, e sem notícias de Juan ou de Lucas ou Mário.
Ele consegue se safar de uma acusação depois de pagar uma grande quantia de dinheiro ao juiz, onde o caso nunca chegou ao juiz e foi arquivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um dia de céu azul
Mystery / ThrillerEsta historia conta a superaçao da vida, de uma pessoa, que nao so perdeu tudo, como perdeu o sentido da vida. A historia conta com personagens que ficaram marcados em suas memoria, e uma historia de chorar, de voçe sentir raiva, amor, e terror. E p...