A decisão

68 3 0
                                    

..................

- Desculpa professora!

- Bia !o que está acontecendo? Você não era assim! Você mudou totalmente? ....
- professora.. vc não me entende. Minha mãe separou do meu pai, então estou morando com minha mãe, e estou com saudades do meu pai ...Mas minha mãe falou que eu não vó vê ele! Ela falou que se eu não me comporta se direto, eu ia mora com ele.
-Há... então vc ta fazendo isso prá mora com ele ?
- ...Sim ..
- Mas Bia...e sua mãe? Ela vai ficar muito chateada com você !.. E seus colegas?... vai se separar deles ???
- Professora nem me fala nisso.. Nanda é minha melhor amiga , nunca ia conseguir me separar dela. Somos inseparáveis... se não fosse por ela, ... eu ia embora hoje mesmo. Nanda e como se fosse minha irmã...
- Então Bia vai ser separá dela?
-....... Professora ... sei que a Nanda é minha melhor amiga mas.... tenho que ir embora...! mas eu vó volta, não vó conseguir ficar muito tempo longe da Nanda.
- .. Bia  não só sua mãe.. eu não tenho nenhum direito de dar palpite na sua vida. Mas eu só quero ver se você vai conseguir se separar da Nanda, e dos seus colegas....
Professora vai ser difícil se separar dos meus colegas.. mas a Nanda vai ficar com raiva.. porque eu prometi que nunca ia me separar dela...
- .... Então Bia... agora é com vc....

Amigas Inseparáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora