Meu nome é Rita

63 1 0
                                    

Eu e minha família
Será que sou muito séria? Chata?!
Minha vida era uma maravilha. Quando eu era pequena, era muito vaidosa, engraçada,gostava muito de brincar, adorava minhas coisas cuidava muito bem de tudo, principalmente minha família que estava sempre em primeiro lugar, pois se não tivesse com ela hoje não seria oque sou agora.

Meu nome é Rita Silvera, moro em Portugal, tenho 15 anos, tenho cabelos cacheados, curtos por causa que estou desejando cortá-lo, olhos castanhos, tímida, brincalhona, boba, amorosa até demais. Eu adoro ir para casa da minha avó, por causa que 1/3 da minha família está lá, e gosto muito de resolver os problemas de lá, brincar e outras coisas mais.
Também adoro ir para o sítio do meu bisavô (ele ainda está vivo) é um lugar onde posso ficar tranquila, na paz, com liberdade, adoro essa sensação, fico muito zen e os 2/3 da minha familia fica lá.
Como vocês perceberam gosto de ser livre, tranquila, ainda sou vaidosa, amorosa, tímida, boba, besta, infantil, antipatica, teimosa, ignorante, estudiosa, atenciosa, verdadeira, metade de mim se resumiu agora.
Pessoas que mais amo:
*Fabia: Minha mãe, tem 39 anos olhos castanhos claros, cabelos castanhos com mechas claras, guuerreira, lutadora, rigorosa, divertida, uma pessoa que tem muita fé e uma enorme força de vontade. Te amo Mãe!
*João: Meu irmão que contém 16 anos olhos castanhos escuros, cabelo preto, jogador de games, chato às vezes, sério também, mais legal. Brother!
* Maria: Minha avó de 67 anos, olhos verdes acinzentados, cabelos pretos, gordinha, forte, mais com alguns problemas de compreensão, além disso adoro ela. I love gradmother!
*Mariana e Henri: Meus dois primos favoritos, jogadores de game, mais que meu irmão, mas quando vou para lá se divertimos bastante.
Contém mais de mais da minha família só que esses que falo mais.
Já com meu plano amoroso sou muito boba, iludida até demais. Não quero sofrer mais assim, acho que foi muito para mim, ficar tão deprimida.

Quem será os mais personagens? Porque será que ela passa estar tão deprimida? Oque aconteceu com ela para tá assim?
...

Meu DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora