Minha infância e dois anos atras

26 0 0
                                    

Já contei para vocês, que minha infância foi maravilhosa. Mas agora vou contar um pouco sobre ela. Quando eu, Rita, tinha uns 5/6 anos, estava eu, mamãe Fabia e meu irmão João, estavamos em lugar bem gramado, com muitas descobertas, jarros antigos, alguns tubos de linha bem grande, tiramos muitas fotos, estavamos se divertindo muito com seu passeio, paramos, comemos, e fomos para casa. Contei tudo oque aconteceu para minha avó, primos, tias, entre mais.

¨¨¨

Meu irmão e eu jogavamos cartinhas do pokemon, de you-gi-oo, apostavamos com nossos vizinhos, sempre ganhavamos. A montanha dessas cartas ficou bem grande, entre um distancia do chão ate quatro mãos distante da parede.

¨¨¨

Meu aniversario de 7 anos foi da hello-kitty. Foi muito bom, minha mãe fez tudo que eu pedi, colocar musica, um bolo com a cara da hello-kitty, lembrancinhas, e chamar todos os meus amigos e vizinhos, colocando minha família lá. Tiramos fotos de tudo, brincamos pra caramba,gritamos, cantamos, lembro que também teve um balão enorme com bombom dentro, foi um máximo. Ainda meu crush estava lá, ele era muito meu amigo, ele era lindo.

¨¨¨

Ai me lembro de minha prima, quando ela venho visitar minha família, ela tinha uns 2 anos, era coisa mais linda, mais ai começou a doidice, ela ficou perambulando na casa, mordeu a bunda do meu irmão, quase comeu o meu dedo, começou a sangrar meu dedo,foi horrível, depois de fala que era linda. Me lembro como se fosse ontem, agora vejo tudo como uma mera piada.

¨¨¨
Quando tinha 9 anos, comecei a estudar em colégio novo. Onde fiquei iludida por um garoto(esses anos não sabia oque era ilusão), que me fez de besta 5 anos da minha vida. Sendo que ele sabia, fazia de tudo para me magoar, ficava com todas as meninas do colégio, menos comigo. 😥 Mesmo assim ficava com ele na cabeça.

....
Quando tinha 12 anos eu conheci uma garota, que agora ela é minha melhor amiga hoje. Nós iamos sair para shopping, para casa dela, para minha, e vários outros lugares. Se divertiamos bastante. Agora hoje, estamos afastadas por causa que não estudo mais no colégio onde ela estuda.

Meu DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora