1

140 17 5
                                    

Como sempre minha dona está atrasada para escola, isso já está virando rotina. Tenho que acorda-la mais cedo.

Ah. Me desculpe não me apresentar, eu sou o gato da Samanata 😸.

E como eu já explique a Sah tem esse problema de acordar cedo e vários outros, sinto muita pena dela mas ela está aqui comigo então estou feliz e faço o pocivel para fazê-la feliz também.
Como não posso ir para a escola com ela fico em casa dormindo na sua cama, tem o cheirinho dela 😻.

A Sah chegou em casa, acho que o dia não foi muito bom para ela.

_Sah que cara de bunda é essa??

que pena que ela não pode me ouvir.

*Esfregando o rosto na coxa da Sah*

Sah sabe muito bem que adoro carinho na cabeça. Mas ela está chorando e dessa vez o meu "agrado" não a ajudou 😿.

_Sah onde você vai??
_Para de chorar por favor
_Sah!

A Sha nunca me escuta, não sei o que ela entende mas deveria prestar mais atenção. E se preocupar mais com os meu sentimentos. Não sou só um gato 😾 !!

*segue a Sah até o banheiro e senta do lado dela na banheira*

Samanta: Sabe meu gatinho, minha vida está cada vez pior não sei mas o que fazer, tenho medo de piorar mais essa confusão, sorte que tenho você. Acho que você é a única criatura nessa merda de mundo que consigo confiar. Meu pai é um bêbado idiota molestador, já levou duas ocorrências na polícia por causa disso e minha mãe morreu quando eu nasci. Acho que eu sou o broblema de tudo e de todos.

_Que batidas na porta é essa??

A sah está trancando a porta do banheiro, acho que o pai dela chegou... vou ter que dormir aqui hoje.

_Sah acorda já está na hora de ir para escola!!

Sah está tomando banho, a noite aqui foi muito desconfortável mas a Sah me abraçou e ficou tudo bem

_acho

Vou seguir a Sah até a sala acho que o pai dela saiu de novo, que bom não aguento ele tocando na Sah, é horivel ter que ver ela triste por causa desse ... Cade a Sah!!!

_Sah cade você?!!!

Será que ela ??? Não ! Pera, as coisa dela estão aqui.

_FDP 😾
_ CADE ELE!!?

Achei a Sah e o pai dela. ELE ESTÁ EM CIMA DELA !!

_SAI DAIIIIIII!!!

*Arranho as pernas e as costas dele* *ele me derruba e pisa na minha pata e na minha bariguinha* 😿

_ SAH CADE você!!

Esta ficando tudo escuro de novo acho que dessa vez eu morro 😿... adeus Sah.

A Menina e o Gato Onde histórias criam vida. Descubra agora