Killian
Minha cabeça doí.
É a segunda vez que acordo com minha cabeça latejando essa semana. Mas meu fiel companheiro Sr.Rum não me deixa em paz.
Não gosto de Storybrooke, pois é uma cidade sem graça e cidades sem graça não são para mim. Eu morava em New York há três anos, mas depois da morte de minha esposa eu fiquei devastado e mudei completamente. Uma noite eu peguei meu carro e dirigi sem parar, até me deparar com Storybrooke. Meus planos eram apenas ficar algumas semanas, mas eles se prolongaram e cá estou.
Minha vida nunca foi a mesma depois que minha Milah me deixou. A alegria que ela transmitia preenchia meu coração, mas, após sua ida, apenas lembranças não formam capazes de me restaurar.
Eu tinha um emprego fixo em New York, mas ao me mudar acabei perdendo. Hoje trabalho para o Capitão Smee, pescamos em seu barco antigo a Jolly Roger, ele tem uma loja de pesca que é a Hook's. Eu sou atendente da loja pois eu me recuso a entrar em um barco.
Tenho medo do mar. Quando eu era pequeno, meu pai levou eu e meu irmão para uma pescaria com meu tio. Houve uma tempestade muito forte, eu ainda me lembro dos trovões cortando o céu e sendo a nossa única maneira de enxergarmos um aos outros, me lembro das ondas gigantescas vindo em nossa direção, em uma dessas ondas o mar me engoliu, a dor que senti em meu pulmão por não poder respirar ainda me atormenta as vezes. Naquele dia meu pai me salvou, mas minha salvação custou sua vida.
Eu moro perto da floresta, um pouco longe de meu trabalho que ficava no porto, minha casa era simples. Minha vida nos últimos tempos se baseava em meu trabalho e minhas idas à Vovó.
-Eae Killian, o que vai querer?- Disse Ruby logo quando eu entrei no restaurante.
-O de sempre. –Falei a direcionando um sorriso carismático.
Ela apenas piscou o olho para mim e saiu. Fiquei esperando meu pedido, vi alguns conhecidos e clientes da loja e os cumprimentei.
-Aqui está Kill. –Disse Ruby ao colocar meu prato de ovos mexidos em minha frente.
-Obrigado.- Vi a morena se afastar e ir atender outros clientes.
-Killian seu filho da mãe! Onde você estava ontem? - Levantei minha cabeça ao tempo de ver Graham se sentar na minha frente. –Te procurei por todo canto ontem!
-Eu fui embora mais cedo Graham, e além disso estava muito caída aquela festa. –Respondi colocando mais uma garfada do meu café da manhã. Já disse que a comida da Vovó é a melhor?
Ontem teve uma pequena reunião na casa de um dos nossos amigos, mas no final ficou muito sem graça.
-O que o xerife está fazendo aqui nessa hora ainda? Não deveria estar cuidando dos crimes de Storybrooke? Como aquelas crianças que tocam papel de bala no chão? – Eu disse rindo.
-Meu trabalho requer muita coragem, não zombe de um oficial da lei!- Ele disse fazendo uma cara séria, mas logo se desmanchou e riu junto comigo –Mas respondendo sua pergunta, estou esperando alguém.
-Alguma mulher nova?- Eu disse interessado, Graham saia apenas com Regina, a prefeita da cidade.
-Sim, mas não do jeito que você está pensando. – Ele disse olhando em direção a porta no fundo do restaurante que levava a pensão de trás.- Ela é nova aqui e eu estou apenas fazendo meu trabalho e ajudando a moça a conhecer a cidade- Ele disse olhando seu reflexo na janela e ajeitou seu cabelo.
-Boa sorte Dom Juan.- Eu disse me levantando e indo em direção a porta.- Apenas não deixe que a Rainha má descubra. – Eu disse saindo do restaurante e indo em direção ao porto.
Eu estava atrasado, então ao chegar a Hook's o sininho da loja tocou e eu pude ver um homem gorducho e com um gorro vermelho e sua cara da cor do gorro.
-Você sabe que eu não tolero atrasos Jones!-Vi o Capitão Smee me olhar, ele tentava deixar suas palavras ameaçadoras, mas sua cara infantil não permitia isso.
-Desculpe Capitão, eu tive um problema com o despertador- Falei enquanto pegava meu uniforme na parte de trás da loja.
Pude ouvir Smee falando algo nas minhas costas, mas não me importei. Algo que eu não me importava era com suas reclamações, ele deveria me agradecer por ser o único a aceitar este emprego. Vender anzóis não era lá meu sonho de criança.
Como todos os dias a loja não teve movimento, fiquei arrumando algumas coisas, é um pouco difícil quando não se tem a mão esquerda. Não lembro do acidente que a levou, meu pai dizia que foi um crocodilo que arrancou minha mão, eu me sentia como o vilão do Peter Pan, o Capitão Gancho! nunca soube o certo como perdi minha mão. Eu usava uma prótese, mas sempre colocava uma luva preta.
Quando eu estava próximo de fechar a loja recebi um recado de Graham que dizia que era para eu ir até a delegacia, ele estava sem ajudante e ele fazia o trabalho da lei na cidade. No caminho para a delegacia foi estranho, o frio em Storybrooke sempre foi presente, mas naquele dia em especial estava realmente congelante.
Ao sair do carro eu vesti um casaco que havia no banco do carona da minha camionete, ao entrar na delegacia o calor me atingiu e novamente tirei o casaco. Ao entrar na sala do Graham vi que quem se encontrava lá não era meu amigo, e sim uma mulher sentada em uma cadeira na frente da mesa do xerife.
Nunca a tinha visto antes em Storybrooke, mas de um jeito que não consigo explicar, aquela mulher era familiar. Ela estava com seus cabelos loiros soltos, usava uma jaqueta vermelha e olhava fixamente o papel que ela segurava.
Com um reflexo eu me virei para trás e ia começar uma caminhada regressando a porta, mas, me desequilibrei e bati meu pé em um vaso que tinha na sala aonde me encontrava. Um resmungo de frustração saiu de meus lábios e eu voltei a olhar para porta da sala do xerife, aonde uma loira com olhos verdes arregalados me encarava.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!
Me desculpem pela demora para postar, prometo que irei postar mais vezes.
Então o que acharam do Novo Killian? Nada do malvado Capitão Gancho sobrou com essa maldição...
Obrigado a quem está acompanhando!
Até o próximo capítulo! Beeijos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you, Love.
FanfictionSinopse "O amor só existe em contos de fadas." Era isso que Emma Swan sempre acreditou. Nem seus pais foram capazes de ama-la, como alguém poderia? Seus sonhos foram destruídos nos orfanatos que ela passou. Nunca pensou que poderia amar e ser amada...