✤ Prólogo ✤

1.8K 160 42
                                    

『Zayn』

A vida é uma caixinha de surpresas e a qualquer momento ela pode estourar como uma bomba e destruir tudo o que estiver por perto.

Eu lutei muito para conquistar tudo o que tenho hoje. 

Não foi fácil se habituar em uma nova cidade, principalmente quando você é uma criança e está sozinha nesta nova aventura, mas eu vivi isso e me tornei uma pessoa mais corajosa. 

Não foi fácil perder as pessoas que eu mais amava, da forma tão assustadora e cruel como eu os perdi. Eu consegui ultrapassar esse obstáculo na minha vida, mas por consequência eu me tornei uma pessoa vazia e amarga.

Eu vivi assim por anos. Foram anos sombrios, vazios e amargos. Tinha dias em que eu me perguntava o porque de ainda estar vivendo, nada daquilo fazia sentido para mim, porque continuar lutando a cada dia para continuar sempre a mesma coisa? Eu realmente não conseguia entender, mas agora eu compreendo.

Para tudo na nossa vida existe uma razão e todas as nossas atitudes são como uma lição, nós aprendemos a viver e a fazer diferente a cada situação que vivenciamos e depois de anos eu descobri que a luz para acabar com a minha escuridão estava viajando pelo mundo e por estratégia do destino nós nos encontramos em um parque de Londres. 

Ela foi a minha salvação e eu lutei para tê-la do meu lado. Eu poderia ter desistido no primeiro momento ruim que vivenciamos, mas eu sabia que se eu a perdesse eu me perderia também e então eu lutei por nós dois e não me arrependo de tudo que passei e tudo que sofri para estarmos juntos hoje.

Notícias boas são acompanhadas de notícias ruins, elas sempre aparecem para estragar o momento feliz que as pessoas estão vivendo. 

Eu nunca imaginei ver o eu pai parado na frente da minha casa usando roupas rasgadas e sujas, na verdade, eu pensei que ele já tinha morrido na prisão, afinal, foram tantos anos sem contato que eu nem me importava em saber em qual presídio ele estava ou se ainda estava vivo.

Ele me disse que veio até mim á procura de ajuda. Ele quer reconstruir a sua vida e voltar a ser a pessoa que ele era antes de matar a sua própria esposa. Ele quer reconstruir os nossos laços de pai e filho e esquecer os anos anteriores, mas não, eu sei que essa não é a verdade. Esse não é o meu pai e mesmo que ele tivesse mudado como ele diz, eu não o aceitaria de novo na minha vida. Eu enfrentei dificuldades por culpa dele e perdi a minha mãe pelas suas próprias mãos. Eu não quero ele perto de mim ou perto de quem eu amo.

Eu não sei quais são as suas verdadeiras intenções ou o que ele realmente veio fazer aqui, mas eu não o deixarei destruir a minha vida de novo, mesmo que para impedi-lo seja necessário fazer com ele o mesmo que ele fez á minha mãe e á mim.


Oi galera da minha vida 

Estou tão feliz em poder iniciar uma nova temporada e dar sequência á história do Zayn e da Claire 

Eu espero que vocês estejam tão felizes como eu estou e digo mais, há muito para acontecer ainda e me parece que esta temporada vai ser um pouco mais intensa que a anterior hehe

Vejo vocês no próximo capítulo 

Com muito amor,

♡ Nay ♡

 


Help Me » z.m {Sequência de Save Me}Onde histórias criam vida. Descubra agora