Kelly Narrando
Chegamos no grande Casarão , Clara ficou encantada eu nem liguei muito , entramos no casarão e uma moça pegou nossas malas e outra disse que era para acompanha-la e foi o que fizemos , chegamos em uma sala que me parecia uma biblioteca sentamos em uma cadeira e a moça disse para esperarmos e assim fizemos .
- Adivinha quem é ?- disse aquela voz grossa e conhecida tapando os meus olhos ,o que me fez da um pulo e abraçar ele com força .
- Papai ! Que saudade!- disse com os olhos cheios de água.
- O minha princesa , deixe me te ver - disse se afastando e limpando uma lágrima que caia em meu rosto- poxa você cresceu em pimpolho , esta ficando uma bela moça !
- A Papai senti tanto sua falta - abraço ele novamente sentindo mais lágrimas em meus olhos , logo me afasto e olho para Clara - Pai está aqui e Clara minha melhor Amiga e irmã em todos os aspectos ela irá morar com a gente se não for incômodo !
- Claro que não é e ! - diz é olha para Clara sorrindo - então pequena meu nome é Carlos , será um prazer te- la na família ...
- Olá - diz ela sorrindo.
- Bom desculpa a pergunta , mais e seus pais não se importam de você está com a gente?
- Pai não..- sou interrompida pela Clara .
- Tudo bem, eles terão que saber....bom senhor meus pais morreram ano passado em um acidente de carro..
- Lamento ....Mais não me chame de senhor me chame de Carlos ...- diz sorrindo.
- Claro - retribui o sorriso .
- Vocês devem estar cansadas ! Vão para seus quartos e descanse mais tarde desçam para o Jantar !
- Tudo bem Papai !- digo e abraço ele após saímos da sala e a mesma moça que nos trouxe ali nos levou ao quarto que era grande e avia duas camas de solteiro , tomei um banho de banheira e Clara foi para outro banheiro ali mesmo no quarto , acabando de tomar banho coloco minha roupa e me deito um pouco e acabo adormecendo .
***********************************
Acordo e vejo que Clara está dormindo olho em meu celular é vejo que já são 19:40, levanto e vou acorda Clara.
- Acorda - digo sacudindo ela .
- Aí Kelly você não tem coisa melhor pra fazer não em ?
- Tudo bem só lhe digo que a minha querida mãe não vai gostar de seu atraso para o jantar- digo seria .
- Porque não falou antes ?- diz levantando num pulo.
- Qual a graça ?- diz seria.
- Primeiro você tem medo da minha mãe ,segundo faltam 1 hora ainda - digo tacando um travesseiro nela.
- Haha que graça , agora vai lá tomar um banho por que você está com uma aparência engraçada !
- E você acha que tá linda ne- digo mostrando língua .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa e o Sapo
RomanceSou Kelly tenho 15 anos , sou uma menina simples de família nobre , apesar de ter muito dinheiro eu não ligo pro bem material , o que mais me importa na vida e o Amor que recebo de meu pai Carlos ,a minha mãe Joana nunca ligou pra mim mesmo , diz qu...