Capitulo I

18 1 0
                                    


Em um quarto com cores alegres e chamativa, eu Camila Cabello dormia, até o meu despertador tocar me avisado que pela primeira vez de muitas no ano, que era hora de acordar, para ir para a escola, a minha nova escola.

Me levantei alegre, indo direto para a janela, esperando que um lindo sol batesse em meu quarto. Mas, abri a janela, e infelizmente era um dia muito chuvoso, como se já não bastasse acordar aquela hora tão cedo, ainda tinha que começar o dia assim. Para baixo entrei no banho, não demorei muito pois estava um pouco atrasada, vesti uma das minhas roupas favoritas, minha calça, uma blusa soltinha, uma sapatilha a minha favorita e um casaquinho florido.

Sai com a minha mochila, ainda sonolenta e triste, desci para tomar o café da manhã com minha mãe que estava me esperando. O nome dela é Sinuhe ela estava contente, pois sua filha mais velha iria finalmente para a faculdade. Apesar de não ser bem o que eu queria, estava fazendo de tudo para não decepcioná-la, pois tinha gastado de tudo para me ver fazendo direito, logo quando eu estava conseguindo fazer a cabeça do meu pai Alejandro para pagar a faculdade de dança, ela o convenceu a nos mudarmos para a Califórnia para mim fazer essa faculdade, então aqui estou eu.

-Bom dia querida!- disse ela me despejando um beijo no rosto.

-O dia não está nada bom.- Eu disse com a voz um pouco chorosa.

-Mas por que filha?

-Mãe você sabia o que eu quero, além disso está chovendo muito não queria ir assim.

-Camila Cabello- ela disse quase gritando- isso não é desculpa, agora termina isso logo, você já está atrasada!

-Mas mãe...- foi a última tentativa de convencê-la.

-Já para o carro garota que eu vou te levar!

E foi assim que o dia começou, ja não bastava o dia começar assim chuvoso, ainda sair com a minha mãe quase aos berros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Novas SemideusasOnde histórias criam vida. Descubra agora