Angelina

2 0 0
                                    

Então finalmente chegou o tão esperado dia....Jesus é hoje que irei saber o resultado da prova na academia de dança...Será que eu consegui? Aí eu preciso ter conseguido eu quero muito esse papel na dança seria uma realização...
*******
Me destraio dos meus pensamentos com o meu celular tocando...

--- Oi amiga?
---Angelinaaaaa é hojeeee
---Sim é hoje que terei mais uma decepção...
---Nossa acho que vou desligar porque essa sua negatividade ta acabando com a minha animação...
---A amiga desculpa mas se sabe né...Poxa tô nervosa eu quero tanto...
---E pelo motivo que eu sei que Vc quer tanto esse papel que acho que Você deveria se animar e ter mais confiança em Você mesma...Poxa Angelina você é tão talentosa,uma ótima dançarina mas precisa ser mais confiante...Promete tentar?
---Nossa amiga obrigada mesmo eu juro que não sei o que seria de mim sem você...Eu prometo tentar ta bom?Vamos juntas hoje?
---Então amiga não vai dar eu irei ir no médico antes mas nos vemos mi segundo tempo de dança ok?
---Ok...Então bjs amiga e cuida.
---Você também bjs...

********
Ufa finalmente vai chegar o momento em que irei saber em que papel irei participar,to indo mas cedo pra nada dar errado...Mas as vezes me esqueço que sou Angelina e tudo sempre sai errado ou pelo menos não como eu imaginava....

---Ei você não olha pra onde anda não? Olha o que você fez? Caramba....

---Ei calma ai tá,não foi só eu que tava desttaido não se você tivesse aprestado atenção isso não teria acontecido...

---Agora a culpa é minha? Ta de brincadeira né? Garoto você me molhou ai que raiva...Eu Tinha compromiço sabia?

---Não eu não sabia até porque acabei de te ver na minha vida e sinceramente não queria ter conhecido e quer saber isso é água nada de oooh tá...Meu Deus até parece que nunca viu água na vida....

---O QUÊ?!!! Não você só pode ta de brincadeira comigo né? Garoto fica sabendo que eu é que não queria te conhece NUNCA fico me perguntando o que eu faço pra merecer isso...Com licença ta...

---Toda...
--- Aaaah continua se perguntando um dia a resposta aparece...(risos)

Aaaaaafz pronto como eu digo nada ocorre do jeito que eu imagino que garoto ridículo...
Finalmente chego na academia de dança...
*********
---Bom Dia a todos, bom hoje teremos os resultado de quem terá o papel principal,lembrando que todos são muito importantes nunca se diminua....

Poxa como eu queria Bella aqui comigo...

---Proseguindo sem mais demoras o papel principal será de Angelina com o Breno que farão o papel do casal que são apaixonados e tentaram enfrentar tudo para ficarem juntos....Ok ?

Aaaaaai meu Deus sério isso?Caramba eu consegui nem acredito a vontade de chorar de alegria me consome não to acreditando caramba eu vou fazer o papel que eu tanto queria com a pessoa que eu mais gosto sim eu me apaixonei por Breno desde de quando vi ele pela primeiravez aqui na academia ele dança muitooo mas nunca reparou muito em mim na verdade o máximo que já falamos foi um bom dia e nada mais ele é daqueles garotos que não me da confiança pois sou aquela menina quieta na minha totalmente tímida quando falo totalmente eu digo totalmente MESMO e como as pessoas dizem certinha mas na Minha versão diria aquela que não faz o que não quer enfim e agora eu vou daçar com ELE esperando loucamente os ensaios quem sabe assim ele repara em mim...

A Mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora