History

26 3 0
                                    

A vida é engraçada às vezes. O que em um dia é roteiro de filme no seguinte se torna nossa realidade. Sim, estou me referindo aos aliens. Aos grandiosos, perigosos, destemidos e invisíveis aliens. O mundo é muito idiota, não é novidade, mas tem algumas besteiras que nossa, dá vontade de dar um tiro em alguém. Mas se bem que, essa besteira me fez mandar em milhares de sem noção. Ainda não sabe quem eu sou? Sem problemas, amo contar minha história mesmo.

Bom, depois que enviaram a primeira nave com aquela mensagem falando que nos controlariam, é claro que eu fui a parte do mundo que não caiu feito patinho. Então vieram os robôs agredindo os "rebeldes", claro fingi que não sabia de nada quando aquele maldito robô quebrou o portão lá da escola interrogando todo mundo. Mas hellooooo, aliens que não aparecem, mandam mensagens por um drone que possuiu um tradutor e quando é criticado manda robôs assassinos? Aham, e o Papai Noel se confundiu e veio aqui em casa ontem deixar um real em baixo do meu travesseiro enquanto deixava meu ovo de páscoa de bengalinhas. Povo ignorante. Tecnologia é o mundo atual, com mundo eu quero dizer Terra, com Terra eu quero dizer nosso planeta, ser humanos, NO ALIENS. Os que ainda não se contentavam e se rebelavam afirmavam que era ou os EUA ou a Rússia, eu como sempre na minoria do mundo acreditava que fosse alguma empresa privada com mentes do mundo inteiro em uma ilha não identificada no pacifico. Mentira, minha aposta sempre foi o Tony Stark.

Mas bem, as coisas ficaram normais, principalmente na porcaria da minha minúscula cidade em um lugar esquecido no meio do Brasil, até que um dos drones veio dando a grande notícia, palmas para o senhor Stark, ele havia conseguido estudar e catalogar todos os 7 bilhões de habitantes desse mundo, espera, vamos procurar os fogos de artifício. Bom, como sabe, eles não apenas disseram isso, também informaram a criação de um conselho, do qual a cada mês seria titulado um novo membro até formar 13 pessoas que estariam no controle do mundo abaixo apenas de todos os aliens invisíveis. E também já foi indicado o primeiro eleito, foi ai que ficou mais na cara que não se passava de um golpe político. O primeiro cara foi um deputado italiano, fiquei com pena da Itália de tantas acusações que recebeu, não fiquei com pena do cara porque assim que anunciaram o nome dele os robôs brotaram onde ele estava e o escoltaram de lá e tem sido assim desde então, maximum security. E foi se arrastando assim o tempo, até que a diversidade começou a aparecer, umas pessoas que pareciam ter sido esquecidas até por Deus começaram a ser selecionadas. No décimo segundo mês o conselho estava formado por: um deputado italiano, um Padre do Paquistão (eu estava passando mal no dia do anúncio e não acompanhei, mas quando me contaram depois, na hora até pensei que era piada), um estudante de 17 anos que estava decidindo se aceitava uma bolsa de direito em Harvard ou Standford (neeeeerd, mas advinha se deixaram ele entrar pra algumas das duas? Escoltamento não é opcional isso ficou bem claro quando o levaram), uns dois caras (começaram os comentários machistas, passeatas e discursos feministas sem fim, como se fosse fazer alguma diferença) desconhecidos que eu nem lembro o que faziam sendo um de Cuba e outro de uma cidadezinha no interior do Japão, uma mulher dinamarquesa e uma outra argentina e as duas trabalhavam com projetos comunitários, porém com fins diferentes, um homem de algum povoado da África que eu não tenho ideia do nome mas tem uma situação crítica (foi um escândalo quando ele foi levado para Washington, todos os conselheiros eram tratados como divindades e ele chegou muito mal cuidado, o incrível foi a velocidade em que ele foi tratado e alimentado até ficar com uma imagem no mesmo patamar que o presidente dos EUA, aposto que encheram ele de McDonalds), uma senhora bem velha mesmo russa (que pelo o que diziam, ela ama contar histórias sobre a Guerra Fria), um homem que foi tirado da Guátemala (sério, eu lembro que na época alguém falou "Pronto, agora teremos nossa terceira Guerra Mundial", não lembro quem foi mas nunca consegui tirar isso da mente, quero dizer, foram tantas críticas e julgamentos sobre o coitado que ele só não voltou para a prisão por causa do Escoltamento que fica de vigia e guarda de todo o conselho 24 horas por dia), uma colunista do New York Time's que é inglesa e uma garota de 23 anos alemã que era empresária de algumas empresas que herdou da família. Então o momento tenso de quem seria o 13º membro do conselho e a parte mais importante, qual seria seu cargo.

Cargo: LyderOnde histórias criam vida. Descubra agora