OIOIOI GENT, TUDO BEM?!1?!1?2!
Antes de tudo queria agradecer pelos comentários de incentivo no cap postado como recado! vocês sao tão fodas, valeu pela força <3
E queria que vocês deixassem o user de vocês no twitter aqui que eu e a Ju vamos seguir vocês!!!!!1! ela eh a @HARDINEIRO e eu sou a @daddyliamtops! szsz
Sem mais delongas, boa leitura e até o próximo! xx
"@andbeyond se você acha que eu sou fácil assim"
"@andbeyond você tá certo"
"@toinfinity mds q nervouso sjdhdkdkx"
"@toinfinity manda o seu número na dm amor"
"@andbeyond já to mandando meu amor"
Minhas mãos começaram a tremer de verdade quando a notificação chegou no meu celular avisando uma nova mensagem na DM. Meu celular quase caiu em meu rosto ao ver que era Liam que enviara o seu número.
Não pensei duas vezes em clicar na DM e em poucos segundos eu já estava com o celular em minha orelha, eu já estava roendo as minhas unhas e talvez, só talvez, eu estivesse a beira de um ataque de pânico.
Era com Liam que eu ia falar; Liam, o meu crush, o meu namorado, a pessoa que eu mais amava na minha vida.
Não que muitas pessoas tivessem o meu amor, mas sem a menor sombra de dúvidas Liam Payne era o dono do meu coração e o principal motivo das minhas noites em claro, onde eu fico a maioria delas pensando nele. Pensando em um futuro junto com ele, um futuro onde eu terei superado todos os meus fantasmas e onde ele me proteja de qualquer ameaça, onde eu e ele iremos nos amar sem nada para impedir.
Eu sei que é bobo ficar tão nervoso por falar com Liam, porém eu sabia que aquela ligação significaria muitas coisas.
Um toque. Dois toques. Três toques, e a ligação foi atendida.
- Liam? - disse baixinho, tentando controlar a voz pra não gaguejar e passar vergonha na primeira vez que falo com o meu namorado.
Ah, não ia enjoar nunca disso. É tão bom falar meu namorado.
Acabei sorrindo que nem um bobo por conta do pensamento mais bobo ainda.
- Puta que pariu, Nicola, o Loki fez xixi ali - a voz grossa de Liam soou abafada, distante do celular - Alô? Zayn?
Meu coração deu um salto ao ouvi-lo dizer meu nome, mas foi inevitável segurar o riso com suas palavras anteriores. Ri baixo e disse tentando controlar meus nervos:
- Meu Deus, Liam, 'tá tudo bem? Nem acredito que estou falando com você! 'Tô nervoso, alguém me ajuda!
- Tirando que agora eu vou ter que limpar o xixi do Loki, eu 'tô fabuloso - Liam riu e eu juro que achei que derreteria ao ouvir o som tão gostoso - sua voz é tão linda.
O sorriso que nasceu no meu rosto foi involuntário, assim como o rubor também. Argh! Por que Liam tinha que são perfeito?!
- Assim você me deixa com vergonha, Leeyum.
- Amor, a gente já trocou nudes, vergonha é algo que não existe nessa relação.
Se possível, fiquei mais corado ainda.
- Oh meu deus, nem me lembre disso - gargalhei - eu sei que não parece, mas eu sou tímido, Liam. E eu realmente não sei como criei coragem pra falar com por aqui, eu juro que estou tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter: sdv?
RastgeleAquele "segue de volta" que muda tudo. "@toinfinity sdv?" "@andbeyond claro :)" (fanfic parada)