Lau narrando:
Acordei cedo com minha mãe abrindo as cortinas.
-Mãe,porque temos que nós mudar?-falei me levantando
-Filha,lá a chance de empregos e melhor.
-Onde irei estudar ?
-Em um colegio interno.-quando ela falou isso minha boca se transformou em um perfeito "O".
-Porque?Quer se livrar de mim ? -senti as lágras rolarem
-Filha não é isso e que,meu emprego e por 12 horas,lá e muito perigoso para você ficar sozinha.Pare de chorar,todo final de semana irei lhe buscar.
-Tabom,vou tomar banho.-falei entrando no banheiro,liguei o chuveiro e começei a chorar,logo após escutei o barulho da porta se fechando.Peguei um gilette (não sei como se escreve),nunca havia me cortado mas,ia tentar,mas pensei:
"Não irei fazer isso,não sou está garota,irei ser forte e apenas uma escolha,que infelizmente não pode ser mudada"
Guardei o gilette me despi e entrei no chuveiro,tomando um banho frio,já de manhã já estava um calor,assim que sai abri meu guarda-roupa procurando por um roupa decente,optei por uma calça jeans florida básica e uma blusinha solta branca,e uma rasteirinha.Em meu cabelo optei por o deixar secar naturalmente,como maquiagem seria básica apenas uma base,rimel e batom claro.Peguei minhas malas e desci para baixo.Tomei meu café juntamente a minha mãe,que parecia estar em outro mundo,subimos escovando o dente e fomos com seu carro rumo ao Aeroporto.
As passagens já haviam sido compradas.Esperamos e logo ouvimos:-Ultima chamada para o voo 436-rumo a Londres.
AGORA MINHA VIDA IRA MUDAR !!
Gus narrando:
Acordei e liguei para o meu amigo,haviamos combinado de irmos grafitar um pouco,é uma coisa que amo fazer,tomei um banho e apenas peguei uma maçã e sai.Era sempre assim anoite que chegavam meus pais,que ia direto para os seus escritorios,se fecharam assim desde a morte do...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Opostos-
Teen FictionLauren sempre foi uma garota fofa,querida por todas,educada.Mas seu Mundo vira de cabeça para a baixo quando sua mãe decide mudar de cidade fazendo lhe a abandonar tudo... Gustavo um garoto complicado,pegador,mas grosso.Seus pais começando a não sup...