Era madrugada quando ele chega em sua casa, após um longo dia de trabalho e uma roda de sexo com sua amante. Justin não sentia culpa, afinal, ele nunca de fato havia amado sua mulher, nunca havia dito a ela as três palavrinhas. Ao adentra a casa foi em direção a sua cozinha, um copo de água ajudaria a fazer este sentimento estranho descer por sua garganta.
E ao abrir a geladeira ele viu um bolo com os dizeres, em uma bela caligrafia, "feliz 10 anos" e lembrou-se. Como ele poderá esquecer algo assim? Eles faziam naquela data 10 anos de casados e de novo, como todos os anos, ele esquecerá. O bolo estava intacto, ninguém havia tocado nele. E como em toda ás vezes que ele esquece alguma data, ele correu até seu quarto, esperando que lá sua mulher estivesse. Como sempre esteve.
Só que desta vez foi diferente, ao chegar lá ele não a encontrou. E em sua cama repleta de pétalas de rosa havia uma capa de DVD, e quando ele a pegou viu que estava escrito, com a letra de sua esposa, "reproduza-me". Ele suspirou achando que apenas seria uma brincadeira da mesma.
Quando a tela da TV de seu quarto acende, depois dele ter colocado o DVD no aparelho, ele a viu e pelos Deuses ela estava incrível. Ele não a amava apenas a achava atraente. Ele apertou o play e o vídeo começou.
Ela estava sentada com um belo vestido floral, seu cabelo acastanhado estava solto caindo pelos seus ombros terminando na altura de seus seios. Seus lábios estavam marcados por um batom vermelho sangue, Justin nunca havia á visto assim. Em seus belos olhos havia uma maquiagem clara. Ela estava linda, digna de ser reproduzida em uma tela pintada por Pablo Picasso.
Mas se tu olhar bem dentro dos olhos daquela mulher, tu vai encontrar uma tristeza descomunal. Ela era infeliz, o amava mais que tudo, mas ele não a correspondia. E amor não correspondido doí.
- Olá Justin, se você está vendo este vídeo significa que eu realmente fiz o que estava pensando á tanto tempo em fazer.
Ele franziu o cenho com a confissão de sua esposa. Que porra tá acontecendo?
- Não, eu não me matei. Eu apenas aceitei a morte de algo que já estava apodrecendo, algo que já não haveria volta. Eu estou te deixando Justin, e para nunca mais volta.
Que porra ela pensa que tá fazendo? Era a única coisa que ele pensava, mas será que ele não lembra o que ele fez?
- Você não deve esta entendo, irei te explicar, mas para isso preciso te falar um pouco sobre nós. Bom, eu te vi pela primeira vez em uma festa da sua fraternidade na faculdade. Eu lembro-me que te achei o cara mais bonito de lá, você não estava acompanhado e isso me deixou um pouco feliz.
Ela deu uma risadinha um tanto melancólica, como se aquela lembrança fosse algo ruim.
- Não lembro bem quando aconteceu, mas depois de um tempo te observando nós estávamos conversando e você perguntou se eu gostaria de sair com você. Eu te perguntei quando e você olhou ao redor e disse que "agora", eu ri e falei que sim. Nós fomos para um parque perto de lá, você me fez quase tocar o céu enquanto me empurrava cada vez mais alto no balanço que havia ali. Eu gargalhava e pedia para você me empurra mais alto, você sorria. E essa foi a primeira vez que eu vi seu sorriso.
Ela sorria enquanto lagrimas desciam livremente por suas bochechas rosadas. Justin sentia seu coração aperta a cada palavra, ele lembrava perfeitamente desse dia. E tê-la falando assim fazia a culpa em seu coração começar a crescer.
- Eu não consigo fazer isso. Como nós acabamos assim?
E ela chorava. Chorava sua alma fora, e agora no quarto os soluços se misturavam. Sim, ele chorava. Justin chorava junto com sua esposa no vídeo percebendo, pela primeira vez, o quão mal ela estava. Ele a fez isso, se ela estava infeliz era por culpa dele.