Em um dia aparentemente normal, um casal de idosos se mudaram para a antiga casa da cidade construída a muito tempo.
O que as pessoas não sabiam, que há muitos anos atrás, a casa havia ficado em chamas e queimado muitos homens, mas aquelas chamas não eram normais. A alma de cada homem foi pega por Lúcifer, e logo virando seres perigosos, e vivendo aterrorizando pobres inocentes, os homens que foram queimados não eram tão inocentes assim, eles participavam constantemente de invocações de demônios.
O líder dos homens- que agora são demônios- tem como líder Hael, um forte demônio.
Os pobres velhinhos não sabiam de um grande segredo, que havia magia negra naquela casa.
"Terrores e horrores eles viveriam, as trevas habitam aquela casa. Eles seriam brutalmente assassinados se não fossem embora agora. Mas tiveram o primeiro contato com a casa, e quando se faz a premido contato não há como desfazer. Eles teriam que sobreviver. E quando fossem mortos, passariam a viver dentro de um boneco que estava escondido há muitos anos. E assim, todas as crianças que vissem aquele boneco, ficariam amaldiçoadas. E logo assassinadas. Seus pescoços seriam cortados, suas bocas rasgadas de orelha a orelha, e assim virando capaxo do próprio diabo".
Sexta feira 13 era o dia que todas aquelas almas atormentadas poderiam sair da casa, mas seriam arrastadas de volta para o terror que era aquela casa.
Há uns anos atrás, uma criança foi achada morta dentro daquela casa, ela tinha apenas 9 anos de idade, estava indo para a escola, que por pura má sorte a casa ficava no caminho.
Hael não era forte o suficiente para prender uma alma ali até os fins do mundo, quando as terras fossem tomar tudo.
Anos depois, em 1974, a vítima foi mais uma garota de 14 anos. Cujo seu corpo foi brutalmente mutilado.O que os idosos não sabiam, era o que os aguardava. Nada mais é nada menos que as trevas...