Tinha acontecido tanta coisa em quanto eu estava desacordada,que já tinha acabado as aulas mas parecia que Lúcia não iria parar de falar,Mas ela finalmente fica quieta quando Fernando segurou a minha mão,me deu um beijo na bochecha e disse:
-ate que enfim te achei selina,preciso falar com você é muito importante!! Ah,Oi Lúcia não tinha te visto! Posso falar com a selina? SÓ COM A SELINA !!
Lúcia estava nos olhando como se estive sob uma espécie de hipnose,começa a lacrimejar,baixa a cabeça,enxuga o rosto e começa a correr. Bato em Fernando e grito:
-VIU O QUE VOCE FEZ??????QUAL O SEU PROBLEMA????COMO ALGUÉM PEDE SER TÃO CEGO E TONTO!!!!!!NÃO VÊ QUE ELA GOSTA DE VOCÊ??????????!!!!!!PELO MENOS,GOSTAVA!!!!COMO VOCÊ É IDIOTA !!!! Voce nao presta mesmo!-espera,calma eu so queria dizer que eu... - nao deixo ele terminar a frase
Não sabia o que fazer,queria ser educada com o meu futuro "cunhado" mas a única coisa que consegui fazer foi chingalo,falar tudo o que eu pensava sobre ele e correr atrás de Lúcia para ter certeza de que ela na fizesse nada que podesse se arrepender ou nao podesse desfazer depois. Procurei ela por MUITO tempo,era quase noite quando decidi ir para casa.eu já tinha feito tudo que podia! Conhecia Lúcia a muito tempo mas ela nunca tinha desaparecido assim e ja tinha quase certeza de que algo de ruim tinha acontecido com ela.
Voltei para a casa triste,preocupada,com raiva e sem noticias de Lúcia,quando cheguei passei correndo pela sala onde,segundo meus irmãos meus pais estam brigando a 3 meses 25 dias e algumas horas;entretanto desci rapidamente para meu quarto antes que eles me vissem,deitei em minha cama,coloquei o travesseiro no rosto e comecei a chorar.
Depois de um bom tempo,coloquei as mãos em cima do travesseiro para abafar o choro,ate que sinto algo pressionando a ponta dos pés e os meus antebraços. Tiro o travesseiro do rosto com um pouco de dificuldade e vejo o teto muito próximo de mim,olho para baixo e só inchergo agua,paro de chorar na hora pois acabo de descobrir(de uma forma meia desagradável) mais um poder,agora (não) sei controlar a agua também. Tentei nadar ate a escada para sair do porão mais conhecido pelos meus pais como deposito/meu quarto/lavanderia.
Mas já que nao sabia nadar direito a única coisa que consegui fazer foi boiar naquela agua que estava muito fria.Eu me senti tão sem utilidade,boba e com vergonha pois nao conseguia nem ME salvar,imagine achar e ajudar a Lúcia!!em quanto pensava na minha vida e tentava me manter aquecida comecei a surtar por causa da minha claustrofobia.Tentei me acalmar respirei fundo e tentei aquecer a agua gelada,que por sorte foi esquentando e evaporando lentamente ate o nível da agua baixar ao suficiente para tocar o chão.
Subo as escadas animada e tento secar meu quarto/lavanderia/deposito da casa,posso dizer que estou melhorando(eu acho)!! Depois de mais ou menos 2 horas eu finalmente consegui secar meu quarto e mudar um pouco a decoração do meu quarto,que agora esta bem mais "verde".Já estava cansada e decidi dormir sem jantar,quer disser,sem fazer o jantar.
No dia seguinte acordo cedo para ir a escola procurar Lúcia,porem nao a achei. Segui esta mesma rotina todos os dias por 3 meses mas sem sem sucesso. Acho que Lúcia não vai mais voltar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
elementais
FantasyPara Selina era só mais um dia sem graça,em uma vida sem atrativos.mas podemos mudar isto facilmente com um pouco de magia