Estava me sentindo muito estranho, mas eu fui até a praça, cheguei lá e não vi ninguém, de repente ela apareceu, Jackie! não pude evitar eu estava completamente confuso...
- O que está acontecendo comigo, eu estou me sentindo estranho?..- quase gritei...
Ela olhou para mim e deu uma risada irônica...com certeza pela minha cara de pavor....
-Por que está rindo de mim?..- perguntei ficando mais nervoso ainda...
- eu aposto que você já ouviu falar das famosas histórias de Vampiros, Lobos, entre outros...- ela me olhava como se me desafiasse a descobrir onde ela queria chegar..
-sim..- respondi meio receioso e bastante confuso...
- E se eu te disser, que todas aquelas histórias são verdadeiras!?..- e soltou um gargalhada, como se tudo o que ela dissesse fosse óbvio...
- É mentira, você só pode estar de brincadeira... Você está mentindo pra mim...- eu respondi quase aos gritos mas deixando a irônia pairar sobre o local...
Seu semblante mudou de irônico para irritado...tremi..-Você é burro pra caralho.. Você é um vampiro seu idiota...- ela respondeu com raiva..
- É mentira! Você esta falando bobagens...- respondi no mesmo tom....
Ela foi de um lado para o outro, até parar como se tivesse encontrado algo importante, e antes que eu pudesse ver, ela arremessou um pneu de caminhão que estava no chão.... Desviei rapidamente, e nem sei como fiz aquilo...e muito menos como ela fez...
- Você é um vampiro, isso é só um de seus instintos Pedro...- falou respirando fundo como se isso regenerasse sua paciência...
- Você está louca! Vou para casa, devem esta preocupados comigo, faz tempo que não dei notícias...- me virei para sair, mas ela me fez parar com uma frase...
- Tudo bem! se você quiser matar toda sua família, vá em frente, você não consegue controlar sua própria sede, mataria todos na certa! ....- falou com ironia e raiva...
- VOCÊ ESTA LOUCA JACKE!..- gritei...
- Ahh é? Vou te provar o contrário...- e saiu como um flash, e pouco tempo depois voltou com uma garota...
-O que você ta fazendo?..- perguntei apavorado..
Ela não disse nada, mordeu seu pescoço só para deixar o sangue escorrer... E a garota nem se movia...
O cheiro era tentador, senti que minhas presas já estavam grandes... e doíam..-Você tem duas opções, morrer de uma vez, ou beber sangue humano pra completar sua transformação..
-Eu...eu ...não posso!..- falei tentando me convencer, mas ja não aguentava, minha respiração tava acelerada e meu dentes doíam, e meu corpo inteiro desejava sangue...
-Eu sei que você quer realizar muitas coisas...e então ? Vai querer ou eu posso saciar minha cede... afinal já faz um tempo antes da minha última refeição..- ela perguntou depois de uma risada medonha..
Mas eu ja não aguentava mais.... então quando dei por mim,já havia matado a garota...
- Eu sou um assassino...- falei num sussurro, caindo de joelhos e deixando o corpo no chão.. cai em desespero.- EU SOU UM ASSASSINO! - gritei! E gritei!
- Ela era uma prostituta...- falou Jacke ao chegar perto de mim..
- Mas era uma vida! Não quero mais matar ninguém! ... Falei em um sussurro...
- Ela já estava morrendo! Ela foi baleada por um cliente! Perguntei se ela queria viver, mas ela disse que não... então eu disse que tiraria o sofrimento dela mais rápido. E também bebi o sangue do crápula que fez isso a ela... e ainda m me agradeceu com um sorriso...
Virei o corpo dela e vi o ferimento da bala...
- Venha comigo, e você não se tornará um assassino... Ela apenas te fez se tornar um vampiro,por que se vc não bebesse sangue logo,você iria morrer...E Eu tenho outros meios de me alimentar...-ela sorriu maliciosamente...
-Vamos antes que o sol apareça! Você ainda não pode andar á luz do sol!
-Vamos!..- falei e a segui... afinal só ela pode me ajudar!