Capítulo 5

25 1 0
                                    



Dois anos se passaram desde nossa primeira conversa, digamos que criei sentimentos por Liam, assim como minha amiga Kim, pensei que apenas daria uma força para ela conseguir ficar com ele, mas acabei me apaixonando, não seria justo com Kim deixar de ajuda-la e colocar meus sentimentos em primeiro lugar, quem se apaixonou por ele primeiro foi ela.

Liam e eu pegávamos ônibus todos os dias para ir a escola, e quando não estávamos juntos e ele não estava trabalhando conversávamos por mensagens, não tem um dia sequer que ficávamos sem conversar, acho que esse contato diário fez com que eu me apaixonasse tanto. Mas por outro lado tinha a Kim, ela mudou de escola então não tem tanto contato com Liam, mas todos os domingos ficávamos nós 3 na rua de minha casa conversando até altas horas.

Imaginava que Liam também tinha criado sentimentos por Kim, estava incentivando ele a tomar uma atitude e foi o que ele fez, teve uma festa no bairro na qual não fui, e eles ficaram, nem preciso dizer o quanto fiquei destruída por dentro.

Flashback

-Liam Carter! que chupão é esse no teu pescoço??- pergunto vendo um vergão roxo em seu pescoço

-Tá maluca? isso não é um chupão, eu bati na maçaneta da porta -ele acha que eu nasci ontem?

-É serio, Liam quem fez isso?

-Eu já disse que bati na maçaneta da porta!

Saímos do ônibus e caminhamos até a escola, tinha uma subida imensa e parece que ficou maior ainda pois fizemos esse caminho em absoluto silencio, mesmo com a presença do primo e da irmã mais nova de Liam (pois estudávamos os quatro na mesma escola).                               

Assim que chegamos na escola cada um foi para sua sala, na hora do intervalo não me aproximei de Liam preferi passar o tempo com minha amiga, Lucy . 

Na hora de ir embora, conversei normalmente com Liam, mas quando já tínhamos descido do ônibus e a irmã e o primo de Liam tomaram outro caminho, voltei a perguntar sobre o chupão

-Tem certeza que você não sabe quem fez isso?

-Como eu saberia? 

-Foi  a Kim 

Meu mundo parou por segundos e eu literalmente fiquei  parada no meio da calçada

-O que?

-Ela não te contou?

-Não, Liam é serio isso?

-Sim, vai ficar parada ai até quando?

-Eu tô tentando absorver isso-Tentei sorrir  fingir que estava tudo bem, não tem motivos para ficar assim, eu incentivei isso, não deveria sentir como se uma faca me perfurasse, minha mente gritava "VC TEM SIM, SUA MELHOR AMIGA BEIJOU O CARA QUAL VOCÊ É COMPLETAMENTE APIXONADA!"  a pesar da vontade de chorar, segurei o máximo pois ninguém sabia dos meu sentimentos por Liam.

-Vamos logo!- assim ele puxou meu braço para continuar andando.

-Idiota. 

MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora