Prólogo

94 9 10
                                    

Prazer, Megan Clark Smith tenho 16 anos, sou neta de Scarlett Clark Smith, pelo oque está vendo eu fui registrada com o sobrenome de minha avó, deve esta se perguntando "Ahh Megan por quê você foi registrada com o sobre nome da sua avó e não com o de seus pais ?" deixe-me explicar, eu não sei quem são meus pais, quem me criou foi minha avó, para mim ela é minha verdadeira mãe, pois mãe é quem cria.
Minha avó é uma senhora muito bondosa, ela sempre cuidou muito bem de mim, e nunca deixou que me faltasse nada, ela é tudo oque eu tenho, eu a amo tanto, ah você deve está se perguntando do meu avô, Quer sabe onde ele está? Pois bem, ele já morreu a muitos anos, eu não tive o prazer de conhece-lo, e vovó nunca gostou de falar dele, e sobre minha mãe de sangue a única coisa que tenho dela é um diário, eu recebi quando aprendi a ler, e descobri que o sonho da minha mãe era ser uma estrela de Hollywood, sera que ela conseguiu? Bom isso eu não sei, mas sei que esse agora é meu sonho, apesar de minha avó não me apoiar nisso, eu vou mergulhar fundo nesse sonho, me aguarde Hollywood, algum dia serei uma estrela.





Gente por favor não esquece de deixar nos comentários oque achou e se gostou clica na estrelinha que vai me ajuda muito

Obrigada Beijos 😻💕

De Repente Famosa Onde histórias criam vida. Descubra agora