capítulo 1

62 9 5
                                    

  5 horas da manhã já estava em pé, "nossa como eu adoro estudar" só que não, visto meu uniforme pego a mochila, e desso a escada escorregando pelo corrimão "Urruul" como gosto disso, chegando na cozinha encontro minha vó.

- Bom dia vovó -dou um beijo nela

- Bom dia querida, esta com fome?

- Morrendo -brinco

Resolvo não comer nada e pegar apenas uma maçã, já estava atrasada, o ônibus chega as 5:30, dou tchau pra minha vó.

- Vó to atrasada, tenho que ir, Beijos (mando beijos de longe para ela e corro o mais rápido possível para pegar o ônibus)

  Quando estou me aproximando do ponto de ônibus vejo ele passando lentamente por mim, Ai meu deus, não pode ser, vou ter que ir a pé até a escola, não acredito, começo a correr o mais rápido possível, corro por 5 minutos na rua e quase Bato em uma senhorinha, até que eu vejo o Victor da minha sala, adivinhe só? Ele esta de carro, corro até o encontro dele.

- Sera que poderia me dar uma carona até a escola? Eu perdi o ônibus.

- claro, onde você estuda?

Aii meu deus fala serio, ele não perguntou isso. - Eu estudo na sua sala

- Desde quando?

- desde que o ano começou

- Não me lembro de você, mas entra ai, te dou uma carona ate lá

- Aii muito obrigada

Entrei no carro apressada e vi que faltava apenas 10 minutos pra bater o sinal, que bom que Victor foi rápido ao bastante para que chegássemos a tempo, quando chegamos ainda faltava 3 minutos então corri até meu armário, mas antes de chegar lá a idiota da Cloe derrubou suco de uva no meu uniforme, que é uma camiseta branca e uma saia azul escura.

- Olha o que fez em mim -falei irritada

- Desculpa eu não te vi

Ela ainda tem a cara de pau de dizer que não me viu, sou simplesmente invisível nessa escola, acabei deixando Cloe de lado, chegar ate meu armário era prioridade pois já havia batido o sinal, então cheguei ao meu armário, peguei meus livros e fui pra sala, o professor ainda não tinha chegado, me senti aliviada, mas ainda estava suja de suco de uva, ninguém reparou, agradeço a deus por isso, alguns minutos se passam e o professor chega, a fala serio, é matemática, queria poder dormir, que bom que a aula acabou rápido, a próxima é português e hoje é apresentação do trabalho eu tremi quando a professora chamo meu nome.

- Megan

Fui caminhando lentamente ate seu lado, me encostei no quadro e comecei a falar, enquanto todos faziam bagunça e não prestavam atenção. Logo que terminei a professora balançou a cabeça com sinal de sim, então me sentei novamente, ninguém naquela escola me notava eu era completamente invisível, e como toda garota da minha idade eu era apaixonada por um garoto, mais ele também não me notava e tenho certeza que nunca ia me notar, ele é o garoto mais popular da escola, e filho do diretor, e eu sou só eu, só a megan, uma garota simples que nunca foi notada por ninguém. Estava na hora do lanche então fui pro refeitório, peguei apenas um sanduíche e sentei sozinha no lugar de sempre, só queria que o dia acabasse logo.

Para o meu azar quando estava voltando dei de cara com a namorada do Todd (Todd é o garoto que eu sou apaixonada) a namorada dele é a Kate, ela é super metida e pensa que manda na escola toda, quando esbarrei nela ela falou:

- Ai cuidado garota, da próxima vez passa por cima

- Foi sem querer eu não te vi

- Que piada Hahaha, como não me viu? Todo mundo me vê, diferente de você que ninguém nota. - Essa garota me irrita não vou deixar quieto

- Prefiro não ser notada do que ser metida e mal educada que nem você.

- An? Olha aqui garota ... Eu ... Não sou isso não ta

- Não vou ficar discutindo com uma patricinha de quinta categoria. - sai andando

- Onde é que você pensa que vai? - eu simplesmente a ignorei e continuei a andar, ela deixou quieto.

Finalmente depois de mais 4 aulas eu pude voltar pra casa, eu estava cansada meu dia tinha sido horrível. Logo que desci do ônibus caminhei rapidamente a caminho de casa, de longe avistei muita fumaça corri e vi que vinha da minha casa, tinha um caminhão de bombeiros na frente da minha casa tentando apagar o fogo, e tinha uma multidão de pessoas perto do caminhão, eu corri o mais rápido que pude e falei pra um bombeiro:

- Essa é minha casa, onde está minha vó? - falei desesperada

- calma, os bombeiros estão a procura dela.

- Ai meus deus, minha vó - comecei a chorar de preocupação

Meia hora depois saíram dois homens da minha casa com o corpo da minha vó, ela estava morta, e agora oque vou fazer? Não tenho casa não tenho familia, não tenho roupas nem nada, tudo oque eu tinha estava naquela casa, e tudo foi destruído pelo fogo, estou perdida, sem rumo.



Oi? Peço novamente a opinião de vocês nos comentários e por favor não esqueçam de clicar na estrelinha, obrigada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Repente Famosa Onde histórias criam vida. Descubra agora