1 - Mudanças, despedidas...

21 0 0
                                    

1 Semana Antes...

P.O.V - Elena.

Meu último dia na escola, faz 2 semanas que recebi a grande e ''maravilhosa'' notícia de meus pais que nós vamos se mudar pra los angeles eu nunca me imaginei fora do Brasil, ou pior, longe de todos os meus amigos, eu sinto que eu vou ficar maluca eu queria tanto ficar na casa da minha vó, mas meus pais insistiram em me levar.

- Filha, tem certeza que não quer que eu pegue sua matricula na secretaria? - minha mãe pergunta abrindo a porta pra mim.

- Tenho mãe, eu posso ir pegar na hora da saída. Beijos, Tchau!! - Dei um beijo na bochecha dela peguei minha bolsa e entrei.

No corredor eu vejo minhas amigas Hanna, Alie, Emma e Lindy e claro meu namorado Rafa e sua turma.

Todas elas me abraçam e Hanna a dramática começa a falar.

- Eu não acredito que você vai embora semana que vem. - Ela quase chora kkkk

- Nem eu acredito, mas eu não posso fazer nada. - Bufei.

Meu namorado Rafa chega perto de todas nós.

- Posso Roubar minha namorada um pouquinho? - ele sorri e todas concordam.

- Oi Amor!! - Deu um beijo nele.

- Oi, meu amor..Então como a gente fica? - ele pergunta confuso.

- Amor, eu não sei quando estarei de volta, e provavelmente vamos ter que terminar. - Eu abaixei a cabeça não queria chorar.

- Eu sei, mas eu vou te ligar todos os dias ok??

- Ok, vou morrer de saudades. - Eu abracei ele e senti uma lagrima cair sobre meu rosto.

- Sem choro, vamos que nós temos a aula inteira. - As meninas me arrastam pra sala de aula.

Fomos em direção a sala e lá estavam todos e principalmente a Jenna, pelo menos uma coisa boa da viagem não vou ver essa garota nunca mais. Sentamos cada uma, uma do lado da outra e esperamos o professor Fitz entrar.

- Bom dia Alunos !! - Diz ele.

- Como vocês já sabem Elena ira se mudar e não vai mas estudar aqui, então ela não vai fazer a aula já que não vai precisar mais. Elena quer vim se despedir da turma?

 - Claro. - Me levantei e fui lá pra frente.

Eu só tenho a agradecer a turma maravilhosa que deus me deu, que eu não mudaria nada, e claro vocês falsiane deve ta pensando porque eu não mudaria, pois sem vocês na minha turma, ela seria sem graça e sem treta então eu agradeço por vocês tambem estarem aqui comigo todos essas anos, o que, somos 5 anos juntos né haha desde a 5 série, nós crescemos, amadurecemos pelo menos eu né kk e as pessoas que eu conheço. É só isso eu irei sentir muita saudades de vocês. E Espero ano que vem estar de volta. 

Assim que eu terminei meu ''mini discurso'' eu sai da sala e fui pegar as coisas no meu armário escolar, peguei meus cadernos, minhas maquiagens que estavam e entre outras coisas de menina.. avistei a Jenna no final do corredor e pra falar a verdade não queria arrumar confusão, então eu fui em direção a saída passei do lado dela mas não falei nada.

- Então quer dizer que minha inimiga preferida vai embora? - ela rir.

- Graças a deus, Jenna, Olha não quero arrumar confusão hoje. - falei já entediada.

- Não, eu também não, só queria dizer que eu gostei de ter sido sua inimiga, varias tretas e outras coisas e meu amei sério mesmo.

- Olha não tem...

- E que agora que a minha inimiga vai embora, eu vou poder pega o grande Rafa, o menino mais lindo da escola, não vai se incomodar né amor!!

Quando ela falou isso eu não pensei duas vezes e deu dois tapa na cara dela.

- Primeiro amor, ele não ousaria pegar você, saiba que ele não gosta de você, e fala muito mal de você todos os dias pra mim desde aquela festa que você fez ele passar vergonha. E ele e nem qualquer um dessa escola gosta de pegar rodada como você por isso você só pega os feios do Ciep 338.

Nossa, eu me senti aliviada por falar essas coisas e fiquei mais feliz mesmo foi o tapa que eu acabei de dar nela, ignorando ela eu fui para casa. 

Esperei meu pai chegar pra me pegar e fui embora.

- Como foi filha? - meu pai pergunta.

- Foi o que ? olha pai eu não queria mas ela me provocou ai eu dei o tapa, e foi muito bom.

- Ué, você deu um tapa em quem? perguntei como foi a sua despedida na escola. - Ele rir de mim e completa.

- Já sei, na Jenna.

- É, isso mesmo !!

Fomos conversando até em casa, eu não converso muito com meu pai, ele geralmente fica ocupado com seus trabalhos e nem da atenção pra mim, mas agora que nós vamos se mudar ele tenta de aproximar de mim mais.. mas eu sei que não vai levar tempo, porque quando nos se mudarmos ele vai voltar a trabalhar igual um escravo e eu vou ficar sem meu pai de novo. Por que sempre foi assim, eu e minha mãe e meu pai fora de casa, minha vida inteira foi assim e eu acho que sempre vai ser.

- Mãaae Chegueeeei - gritei entrando na sala.

- Filha, eu e seu pai queremos te falar uma coisa. - ela senta no sofá.

- Tá, o que foi?

- Nós iremos amanhã de manhã pra Los Angeles, eles querem seu pai imediatamente lá.

- Maas..não pode ser !!

- Infelizmente é isso filha, mas fale com elas pelo celular, arrume suas coisas que amanha nós vamos.

Então eu fui para o quarto sem ao menos dar uma boa noite, por que eu estava com raiva, eu vou ir embora amanhã, eu mandei uma mensagens pra Hanna e as meninas e entrei no Twitter mandei mensagens pro Justin, eu amo ele.

'' Hey Justin, advinha, amanhã eu irei ir para Los Angeles, pelo menos uma coisa boa nisto. Mande-me uma mensagem * numero * .. nossa, mas é claro que não vai mandar.. '' Te amo beijos meu ídolo.

Depois de atualizar todas as minhas redes sociais eu fui dormir.


A Novata Onde histórias criam vida. Descubra agora