POV Calum
Andava pela calçada voltando ao lado de Luke da natação, ele se saía bem, e eu só o assisti. Quando Zayn aparece e me empurra para o lado.
- Zayn, paro né! Você ganhou! - Luke falou, Zayn era um esportista bom em tudo. Mas por Luke ser o melhor da natação ele entrou e conseguiu o superar.
- Cala boca, viado enrustido!
Ele gospia às palavras, eu me levantei e limpei os joelhos de minha calça, Zayn atravessou a rua e entrou em seu carro preto que foi comprado pelos seua pais, o típico filhinho de papai.
Eu me ajeito em meu moletom e contínuo andando com Luke sem falar de nada que penso de Zayn, essa era a lei de nossa amizade, sem falar coisas negativas.-*-*-*-*-*-*-*-*-
Pela manhã me visto rápido, tomo café da manhã e me dirijo pela calçada até o colégio, Luke está encostado no armário conversando com Ash um nerdzinho veterano, que se forma fim do mês. Uma ano mais velho que nós.
Ele é bem legal, e Luke comentou que estava a fim dele, mas ninguém o zoava por ele ser rico, como muitos da escola._¤_¤_¤_¤_¤_¤_¤_¤_
Entro na sala, e sento na primeira cadeira, ao lado de Luke que já havia entrado enquanto eu pegava meu livro de Sociologia, um garoto do cabelo rosa entra na sala, com alargador e tatuagem que sua camisa xadrez ombro rasgado mostra, jeans preta e bota surrada.
Ele coloca os livros em cima da última mesa da mim na fila, sinto minhas bochecha pegarem fogo.-^-^-^-^-^-^-^-
Saio da sala rapidamente, Luke anda atrás de mim rápido, meus pés deslizam no chão rapidamente, Luke tentando me alcançar, me choco contra o chão gelado.
☆☆☆☆☆
Oi! Aqui é a Ka,estou tão feliz de escreve FINALMENTE uma fic Malum. Eu amo Fafics Gays. Pois são as mais legais e fofas. A partir de anotações nasceu essa. No final vai ter cinco ☆. Sempre. Bj. E votem bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy (MALUM)
RandomCalum um adolescente exemplo; todos o odeiam por ele ser ..er....nerd, e gay. Seu melhor amigo Luke tenta o animar todos os dias depois de um nova surra,ele cada vez mais para baixo. Até o aluno novo chegar. Gay, bonito e problemático , mas ao contr...