Saudações súditos, aqui quem vos fala é o rei! Brincadeira.
Leitor(a), preciso que nesta fic você imagine um Harry dos tempos ATUAIS de cabelos COMPRIDOS para dar mais ar de HTops :] e o nosso querido Boo peço que imagine ele nos tempos pós-xfactor okay?!
Beijos Anonymous.
~*~
-Cardiologista - a voz rouca e grossa percorre os meus ouvidos e me viro olhando Harry, com seus cabelos amarrados escorado na porta brincando com seus anéis fascinantes.
- Me assustou! Meu coração está disparado sabia? - coloco a mão no peito do lado esquerdo sorrindo e ele também o faz.
- hey! Tem calma sim? Não sou nenhum terrorista ou algum maníaco, deixa me ver se o susto foi grande - ele sai da porta e vem até mim tirando a minha mão que estava no coração e coloca a sua no lugar.
Quando ele fez esse gesto meu coração disparou ainda mais se continuar assim vou cair duro, mortinho da Silva aqui mesmo no chão da sua casa.- wow você é um assustado mesmo, por um acaso tem algum trauma ou assaltaram sua casa? - o menino das covinhas se afasta sentando-se na cadeira revestida com um 'couro' marrom estofada e pega em uma das canetas. Sigo ele porém me sento nas outras que estavam de frente para a escrivaninha, pego um caderno e meu estojo da mochila.
- muito engraçado você - rolo os olhos e Harry me fita com uma expressão fechada mas volta a escrever.
- o que tenho de fazer? - pego o livro do nosso trabalho e noto algumas marcações feitas com marca texto amarelo florescente."O amor procura o amor como o estudante que para a escola corre:num instante.Mas,ao se afastar dele,o amor parece que se transforma em colegial refece."
~*~
Colocamos uma capa no trabalho, uma sinopse/introdução, demos um 'corpo' ao trabalho e só faltava finalizarmos com uma conclusão.
- meus dedos doem - falo de tom baixo articulando meu indicador.
- também estou cansado, já são oito e meia... - Harry confere seu celular.
- sua mãe vem buscar você Louis? Eu posso te levar - ergo o rosto fechando minha mochila.
- não precisa Harry, obrigado, ela vem sim. - tento um sorriso disfarçado.
- okay, eu posso finalizar nosso trabalho e na escola dividimos qual trecho cada um pode ler? Vem, deixa eu te levar pelo menos até a porta - balanço a cabeça em afirmação, levanto e Harry faz como o combinado: me levar até a porta.- até amanhã Louis, tem certeza mesmo? Veja como está o tempo a neve já pairou nós carros e as janelas já estão com branco brilhante as cobrindo. Ligamos para sua mãe e você dorme aqui essa noite - não parecia um pedido mas sim uma ordem, do jeito que Harry falava parecia que ia me colar na cadeira e ia me fazer dormir nem que fosse ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love (l.s)
FanfictionÉ como se eu precisasse dele e ele de mim... Discretamente sem que ninguém perceba.