capitulo 1

29 1 4
                                    

Tudo começou em New Orleans no ano de 1985, quando uma moradora estava para dar a luz a uma menina.
Quando os médicos chegaram no local, já era tarde demais. Encontraram a bela moradora sem vida. Sobre seu peito estava a pequena criança com os olhinhos brilhando , coração acelerado e com o choro abafado.
Assim que o médico a pegou em seus braços, cortou o cordão umbilical e a enrolou na toalha que estava sobre o canto direito da cama. Ele a levou as pressas para o hospital e a colocou num berço com o nome de Erevest.

Após meu nascimento minha tia Merlinda Plainton me adotou.
Ela morava na Califórnia , era solteira e morava sozinha desde a morte dos meus avós.
Minha tia sempre falou que herdei as características de minha mae: cabelos ondulados de um castanho claro, olhos negros como a noite, pele clara, mantinha sempre o sorriso doce nos lábios e um coração honesto e raro.
Sempre tive uma opinião formada sobre tudo e sobre todos, sou muito tímida e sou mais na minha.
Só tenho amigos virtuais e não saio muito de casa, apenas para ir para a escola. Estou no segundo ano, não sei como, porque ultimamente minhas notas não são muito boas e nunca tive a paixão pelos estudos. Eu sempre quis ser vocalista de minha própria banda mas não tenho voz para isso, então agora mudei meu rumo para escritora. Enfim, eu sempre fui a esquisita do "pedaço".
Na noite do dia 23 de agosto de 2000 eu presenciei o primeiro acontecimento sobrenatural da minha vida. Fui deitar por volta das onze horas da noite da segunda-feira, assim que desliguei a luz de meu quarto senti algo tocando meu braço, quando me virei vi uma garotinha me estendendo sua mão... Meu coração acelerou e liguei a luz rapidamente, mas ela não estava mais ali. Desliguei a luz novamente e fui deitar mais gelada que um defunto, com medo daquela aparição voltar.
Acordei varias vezes naquela mesma noite, sentindo calafrios percorrerem meu corpo. Perguntas surgiam como nuvens em minha cabeça. "Quem era aquela menina?" "O que queria ali?"

O Segredo De EverestOnde histórias criam vida. Descubra agora