6:05am
BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
mãe - JULIA VOCÊ NÃO VAI PRA ESCOLA NÃO? QUERO VER SE VAI PASSAR DE ANO DORMINDO.
Hoje aconteceu algo estranho, geralmente eu estou dormindo esse horário, mas quando o despertador tocou eu já estava acordada, quando minha mãe gritou meus olhos já estavam abertos...
Hoje eu tive um sonho... Sabe aqueles sonhos que parecem ser de verdade, não aqueles que parece estar caindo de um prédio e acorda suado e tremendo, não, aqueles que parecem a coisa mais certa do mundo, que você fica impressionado com os detalhes e como tudo ali é perfeito? O meu foi um desses... foi meu primeiro sonho com Lola...
Calma eu já vou explicar, Lola é uma menina mais velha, trabalhava 6 quadras da minha escola, eu achava que ela me odiava pelos simples motivo de já ter namorado a mesma pessoa que ela, então eu meio que congelava quando eu a via, mas por causa de umas amigas em comum e da proximidade de onde passávamos 60% do nosso dia, a gente acabava se esbarrando na rua, mas como sempre eu abaixava a cabeça e não conseguia dizer uma palavra, ela tem aquele olhar sabe? Aquele olhar... misterioso, que parece penetrar em você e que te deixa hipnotizada, poise, agora entendem porque eu congelo toda vez que a vejo? Mas mesmo depois de todos esses esbarros eu nunca tinha sonhado com ela, mas hoje... hoje aconteceu.
O SONHO:
Era de noite e eu estava com uns amigos em um carro, onde um deles trabalhava com ela, e dai de repente alguém bate no vidro do carro e ao abrir a porta é ela, sentada do meu lado, me olhando diretamente nos olhos, como alguém consegue ter olhos tão grandes e verdes? por um minuto eu me toco que é um sonho, mas e dai? Já que eu não ia passar vergonha falei com ela e advinha???? ela me respondeu, dai começamos a conversar e o sonho durou a noite todinha, uma parte de mim as vezes esquecia que era sonho e aproveitava aquele momento como se fosse a verdade, afinal ELA ESTAVA ALI e eu tentava procurar algum defeito nela mas a mente não falha, era a voz dela a mesma que falou oi pras minhas amigas enquanto eu congelava, era a sua boca avermelhada que eu já tinha reparado um milhão de vezes e aquele sotaque... ah o sotaque...
O sonho não acabou de repente, nem foi interrompido pelo grito da minha mãe, ele simplesmente foi indo embora, ela disse que tinha que ir pra casa, meu amigo que foi dirigindo foi ate a sua casa e parou atrás de uma arvore e ali ela se foi, deu tchau e saiu o carro... mas ainda me olhava ali na rua parada e depois eu acordei... pela primeira vez em meses eu acordei cedo, 30 hora adiantada pra ser precisa e fiquei parada, olhando pro teto, tentando entender oque foi aquilo, porque eu sonharia com uma pessoa que nunca conversei? Como que ela era tão real? Será que o jeito dela era mesmo aquele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
J&D
RomanceVocês acreditam em amor a primeira vista? Até onde a coincidência se mistura com o destino? Até quando negar que é amor é possivel? Bom, essa é a historia de amor que tinha tudo pra dar errado, sabe aquele sonho com aquela pessoa que você acha impos...