Eu comecei a caminhar e ao memo tempo ia a escrever uma mensagem para a Taylor ..
#Mensagem Taylor#
Hi. Desculpa se sai do hotel sem me despedir de ti, mas eu tabem não o ia conseguir fazer.. pos já soube que andavas comigo para ter fama.. isso não te levou a lado nenhum.. agora a tua fama e de putaaa .. sim puta.. por andares com todos .. eu cansei-me de tii ... posso dizer que ainda te amo, mas chega de sofrer contigo. CHEGAA TAYLOR .. SE QUERES FAMA FAZ PARA A TERES E OKEII ?? PERCEBES-TE ?? NUNCA MAIS ME VOLTES A CHATIAR. TU MORRES TE PARA MIM -.- ODEIO-TE CABRA .
Quando acabei de escrever a mensagem fui contra uma pessoa .. eu ia a chorar por isso nem quis olha para a pessoa...
Eu: Desculpe - disse de cabeça baixa ...
Xxx: Não faz mal, mas esta tudo bem ??
Era um voz de uma rapariga.. :c
Eu: Sim esta .. e desculpa mais uma vez .. - tentei disfarçar o meu choro
Xxx: Sabes nota-se que estas a chorar.. fala comigo .. as vezes dizem que falar com estranhos e melhor do que falar com os nossos melhores amigos..
Eu: Poiis. - levanto a cabeça e olho para a rapariga.. ela é perfeita e uma deusa :) *-*
Xxx: Queres ir ate ao jardim para falarmor ?? - olha para mim e limpa-me as lagrimas
http://weheartit.com/entry/65165882 -- era esta a rapariga
Eu: Obrigado por me estares ajudar. - larguei um pequeno sorriso.
Xxx: De nada. Va va a minha frente para o parque
Eu: Já tou a caminho
Eu e essa tal rapariga, eu nem sabia o nome.. fomos a falar ate ao parque.. e chegamos e sentamo-nos os dois debaixo de uma arvore a dombra a falar.. o nome dela é Belle. É memo um nome certo para ela :)
Eu contei-lhe o que se passava e tudo mais, e ela consegiu arrancar sorrisos desta cara :) Era oito horas da noite quando estavamos a sair do parque e trocamos os numeros..
A Belle contou me tantas coisas do seu passado, ela já se tentou matae umas poucas de vezes, mas inda bem que o nosso senhor não a levou, ela foi um anjo que apareceua gor ana minha vida sem eu chamar :)
Quando chagamos ao sitio onde chocamos ela chegou caminho para casa e eu tabem...
Fui para casa e a minha mãe e a minha irmã estavam a minha espera para jantar, por isso foi chegar lavar as mãos e mesa.. no jantar eu falei-lhes da Belle. A minha mãe gostou dela.. :) eheh ainda bem que gostou, ela é uma boa amiga.. e tenho a certeza que não é como a Taylor que so quer fama, mas de mim já nao tem nenhuma. -.- fiquei memo magoado com ela, voces nemm acreditem.
Acabamos os 3 de jantar e fomos para a sala ver tv, eu ia ficar com a minha mãe ate quarta feira, para matar as saudades. Eram 23 da noiite e fomos todos para os nossos quarto.. eu pego no meu phone e olho para o numero da Belle.
Mando mensagem ou não ?? Ela foi a unica pessoa que me percebeu ate agora, mesmo sem em conhecer. Ela é uma princesa, quem me dera que a rapariga que eu amo fosse como ela, e não andasse comiigo só para ter fama. -.- Eu ainda não tou em mim.. ela parecia gostar tanto de mim e fez-me isto. Porque ?? :'c Ela era a minha princesa e agora ?? Eu amo-a, mas vou ter seguir com a minha vida, não posso ficar preso a uma rapariga que me estava a usar para ter mais fama, e sei que a minha princesas ficaram desiludidas comigo, tenho memo que lhe pedir desculpas. :c Mas agora vou mase dormir, e amanha falo com a Belle e trato disso. Agora vou nanar, amanha é um novo dia. Boa noite.
Fui para a minha caminha e adormeci.
#Novo dia#
Eu acordei com o som de uma mensagem, peguei no phone e vi que era da Belle... mas não lhe respondi .. nao me apetecia falar. Eu sei que ela via ficar amgoada..mas .. :'c e fui ate a sala e la estava a minha irmã a ver tv.
Eu: Bom dia croma - sento-me ao pé dela
Gemma: Bom diaa cromo! - da-me um beijo na cara
Eu: Croma! - começo lhe a fazer cocegas ahaha
Gemma: Vais parar já! Ouvis-te ?? - afasta-se de mim, para eu não lhe fazer amis cocegas
Eu: Sabes que eu não paro, eu gosto de te ver aziada - ri-me
Gemma: Mas hoje não me vais ver aziada, eu já ia sair. Bye cromo- levanta-se e vai embora.
Prontos lá fiquei eu de novo sozinho nesta casa, acho que vou mase responder a Belle, ela e perfeita *-* .. Aviso já que não tou apaixonada, eu ainda gosto da Taylor - levanto-me do sofa e vou ao meu quarto buscar o phone e respondi a Belle.
#Smsonbelle#
Belle: Bom diiia principe. *-*
Eu: Bom dia princesa. Então nanas-te bem ?
Belle: Sim e tu ? Olha se eu não responder não te preocupes, e que tou a fazer uma coisa...
Eu: Tabem bebe, que se passa? Que coisa? ?? Não é aquilo que me mostras-te poiis não ?
Belle: Não, não te preocupes comigo. Então que fazes ?
Eu: Em casa e a falar conitgo, e tu princesa?
Belle: Nada.. posso contar-te uma coisa ?? :$
Eu: Claro, não queres vir ate ca a casa ?
Belle: É melhor não, desculpa.
Eu: Hum okeei, tu é que sabes. O que é que me querias contar?
Belle: Desculpa, mas eu .. eu ontem parece que tu mexes-te comigo. :c
Eu: Oh princesa, calma tu não tens culpa sim ?? Mas eu não gosto de ti :c e tu sabes bem..
Belle: Deixa. Grandes amigos principe ??
Estão a gostar meninas ??? Qual será a resposta do harry ?? Opinióes :) Obrigado a todas que aconpanham a fic