P.v Vitor
Acordei com meu irmão entrando no meu quarto.
- Eai mano, borá ir no shopping? Vou comprar roupa pra sair com a Dani._ Disse sentando na cama.
- Vamos. Também vou comprar pra ir na festa que o Luan vai dar daqui uns dias._ Disse pegando meu celular para ver as horas, no visor marcava 9:15 horas._ Agora vaza, que eu vou tomar banho.
- Tá já to indo, grosso._ Disse levantando
Fui para o meu banheiro, escovei os dentes e tomei banho. Depois fui até meu closet e peguei uma calça jeans e uma camisa cinza, passei perfume e desci para tomar café. Chegando lá vi Lucas terminado de tomar seu café, sentei e comecei a preparar meu leite. Depois de tomar meu café, fui escovar os dentes. Depois peguei meu celular e desci, encontrei o Lucas falando no celular mas nem dei bola, fui olhar meu WhatsApp.
- Vamos?_ Disse abrindo a porta.
-Vamos_ Disse desligando o celular.
Chegando no shopping fomos primeiro na loja que o Lucas queria, depois fomos na minha. Comprei uma calça jeans preta, uma camisa de manga social vinho, um boné aba reta e passamos também em uma perfumaria e compramos um perfume para cada. Depois de comprarmos tudo o que queríamos fomos para a praça de alimentação. Sentei em uma mesa enquanto Lucas foi fazer o pedido. Quando ele voltou, olhou pra o lado e falou:
- Aquela não é a Maju e a Lúcia?_ Disse olhando para duas meninas, uma loura e outra morena e era elas.
- Nossa eu nem tinha visto elas_ Disse olhando para elas.
- Vamos lá._ Disse levantando e pegando suas sacolas.
Cheguemos por trás da Maju e eu fiz sinal de silêncio para Lúcia, ela estava comendo um Mc Donald, eu cheguei e peguei seu lanche e disse:
- A pessoa sabe que tá gorda e ainda continua comendo.
- Aí que susto seu otário._ Disse com a mão no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primo é meu amor
RomanceNão escolhemos por quem nos apaixonamos. A vida prega peças num dia você pode odiar a pessoa e no outro você pode estar morrendo de amores por ela.