5

149 12 1
                                    

-oque vcs fazem aqui? - pergunta assustado-
- viemos pegar o que e nosso
- juro que nao foi eu
- ae entao quem foi que roubo as drogas se vc estava carregado de cuidar dela?
- sr.Bieber eu comecei descarregar peguei os primeiros pacotes e pedi pra o homem que me recebeu assina e quando voltei nao tinha quase nada metade da droga tinha sumido!
- ae?
- eu juro pra vc!
- eu vou inveestigar e pro seu bem espero que seja verdade! - disse chris pela primeira vez-
- vamos
descemos todos e quando vamos passar pela porta
- vcs ja vao?
- sim senhora?
- Dakota! Nao vem comer biscoitos?
- eu quero!!! - grita chaz e olhamos pra ele - oque eu amo biscoitos! E de chocolate?
-sim! - Dakota diz sorrindo
- tambem quero entao - justin responde alegre!
Tomamos cafe e ficamos converando com Dakota mais logo depois fomos embora ate pq amanha tinha que trabalhar!

         * Justin P.O.V*

Deixei mel em casa e voltei para o galpao ja que os meninos tinham ido pra la
- conseguiu algo? - pergunto entrando e todos me olham-
- Consegui entra no sistema do lugar da entrega e olhei as cameras!
- eai? - pergunto impaciente-
- foi ele!
- nao acredito desgracado! Descubra aonde ele ta vou pra casa!
- okay
Fui pra casa pensando como me vingar dele... cheguei em casa e minha mae dormia igual um anjo no sofa levei ela pro quarto e fui para o meu tomar meu banho.
Sai do banheiro enrolado na toalha e vvou na cozinha comer alguma coisa quando estou entrando vejo um bilete no balcao

Ola Bieber... Gostou da supresa?
Sua namorada nova e linda demais hein? Fique esperto ou ela pode surmir !  A proposito sua mae e uma graça dormindo!!!

-J.C

- Desgraçado!!!!
Subo correndo e olho minha mae chamo um dos meu seguranças e peço pra ele ficar dele olho nela e vou me vestir.... Desco e pego um carro e vou ate a casa de Mel .... quando paro na frente da casa dela as vejo que as luzes estao apagadas....droga... entro pela janela de um dos quartos e percebo que e o dela pois ela dormia igual um anjo...fica obsevando ate que vejo uma luz como se fosse um carro passando na rua olha na janela e confirmo minha hiptose quando ele termina de passa volto e olha pra mel. Mais vejo a luz de um carro e denovo e o mesmo carro. Espero mais um pouco e ele passa denovo... 3 vezes!!!
Ele ta cercando a casa dela!
- Filha da puta - sussurro-
- Justin? - a luz acende-
- oi mel- sorrio timido-
- oque vc faz aqui?- pergunta assustada-
- falei que ficar comigo era perigoso! - abaixo a cabeca-
- porque? - pergunta confusa-
- quando voltei para o galbao conseguimos descobrir quem era e ele e um inimigo meu que arrumei com uma certa coisa que fiz ele disse que ia fazer de tudo pra se vingar de mim, ele ja sabe de vc e esta cercandonsua casa!
- oque?

         * Mel P.O.V*

- fica olhando na janela!
Levantei e fiquei olhando passou um carro preto
-um carro? Nada demais!
Mais quando paro de olhar pra justin e olho pra janela ele passa denvo
-  e o mesmo carro! Ele ta rondando a casa mel!
- justin tou com medo!
- arruma uma mala e avisa pra sua empregada nao vir trabalhar vc naonpode ficar aqui!
Arrumei minha mala rapido e liguei pra empregada e disse para nao vir!!!
- quando o carro termina de passar vamos correr ate o carro e ficarmos parados la ...quando ele passa de novo e virar a esquina vamos embora sem ele ver okay?
Acenei que sim com a cabeca!
-me da a chave da casa ?
Entreguei a chave e ele trancou a porta mais ela ainda estava aberta ele escostou a porta e o carro passou
- eu vou desalarma o carro e vc vai e fecha a porta e fica queta to a chave!
- e vc ?
- eu vou depois a porta ta assim pra bater ela e ela tranca e eu corro pro carro!
- okay!
O carro termina de passar e eu vou e fecho a porta do carro...o carro preto passa de novo quando ele vira a esquina justin bate a porta e entra correndo....
Respira ofegante e o carro passa de novo! Ele vira a esquina e justin liga o carro e vamos embora!
- quem e ele?
-James Collins
- oque ele quer?
- eu!!!

To be continue

Ate amanha gente xoxo*-*

O BadBoy(Justin Bieber) Onde histórias criam vida. Descubra agora