Apresentação

48 2 0
                                    

Yaaee, bom me chamo Maria Luíza, mas me chamam de Malu tenho um cabelo fodásticooo, ele é azul escuro ele é longo e bate no meio da minha bunda, tenho um piercing no nariz e alguns tatus.... odeio aqueles mino educadinho filho de papai e mamãe prefiro os malandros.... Sou filha do dono do morro... sou respeitada pra krlh e um dia esse morro vai ser meu... Eu as vezes boto ordem nessa porra... se vcs vão gosta de mim ou n, tô nem aí... vou pra porra de um faculdade segunda... meu pai tem cada ideia pow... briguei com ele por conta desse krlh, n estou nem um pouco animada pra entrar nesse krlh... porra como eu pude esquecer dela a minha amiga.... amiga n irmã.... ela tbm é foda... o nome dela é Gabrielly... mas nois chama ela de Gabby....

⚓Apresentações⚓

Satisfação me chamo Logan Dallas, sou filho do Robert Dallas, e Lorrany Dallas, meu pai é empresário, dono de uma concessionária de carros importados, minha mãe é modelo ela mal vive em casa, vive viajando a trabalho amanhã mesmo vai pra Paris... tenho uma irmã ela se chama Bruna, da ausência de meus pais ela é sempre a q mas sofrer, com isso tudo eu acho q por isso ela é tão rebelde... acho q só ela q um pouco de atenção...Eu odeio meninas q se comportam como malandras... bom eu sou herdeiro oficial da concessionária Dallas.... espero q gostem de mim.... segunda vou para faculdade de administração... sou esforçado Qnd falam de meus estudos.... estou animado com a ideia de ir para uma faculdade....

⚓Apresentações⚓

Salve geral me chamo Gabrielly mas podem chama de Gabby, é glr eu sou amiga parçeira da Malu... tenho um cabelo fodaa ele é meio loiro com as cor fraquinhas... e sinceramente odeio aqueles fdp convencido... Meu pai da Malu são parçeiro eles manda no morro alemão... vou pro krlh da faculdade segunda junto com a Malu... e eu tô cagando pra opinião de vcs ........Uso piercing.......

Príncipes E VagabundasOnde histórias criam vida. Descubra agora