Cap. 1 - Prólogo/Apresentação.

2 0 0
                                    

Meu nome é Ágnes Mendonça, tenho 17 anos, vivo em Londres com minha mãe Martha Córel Mendonça, e meu pai Alfredo Mendonça. Estudo em um colégio particular, CDIDS, moro em um bairro da classe média alta, e não sou a famosa patricinha. Tenho muitas amigas e amo todas elas, Flora (Flame), Sílvhia (Sílv), Lara (Lah), Marhessa (Marhi), Clarhissa (Caah)... entre outras "colegas de turma".
Amo estudar, sou muito empenhada na escola e minhas relações amorosas não são ás melhores. Tive um relacionamento não muito sério, e até hoje não me interesso no assunto (...).
De todas as minhas amigas, tenho um lugar especial no meu coração para Flame, conheço ela desde quando nasci praticamente! Ela é apenas um ano mais velha que eu e eu á amo muito. Ela mora em frente minha casa.
Aqui em Londres tudo é muito perfeito, as casas não tem muros, todas tem um jardim á sua frente, cercas em algumas ocasiões e a maioria possui uma longa varanda no fundo com uma piscina. Á maioria é de dois andares, e, quando não é, a casa é bem caprichada na arquitetura e bem grande. Não existe pobreza em Londres. Todos que não são determinados ricos, tem uma renda extra cedida pelo governo, e muitos outros benefícios. Não existe fome, frio, casas "simples", dentre outros (...).
Eu amo aqui. Mas acho que esse não será meu futuro para sempre.

-------------------- ♡***♡ --------------------

Destino, Não Se Escreve!Onde histórias criam vida. Descubra agora