Ao entrarmos no carro, Jin me pediu para falar sobre a cidade. Comentei das torres, restaurantes, museus, teatros e eventos que estavam acontecendo. Quando me dei conta paramos à beira de um lago. Ele abriu a porta e me puxou em meio às árvores até chegarmos num lugar à luz de velas. A mesa já estava colocada. Ele apenas puxou a cadeira e nos sentamos enquanto ele quebrava o silêncio:
- Eu tenho uma coisa para lhe dizer- segurou as minhas mãos, olhando no fundo dos meus olhos- eu não tenho coragem, mas... Desde que te vi pelo twitter percebi que você era a pessoa certa- ele começou a tremer, ficando avermelhado- você... Quer... Namorar comigo?
Eu fiquei chocada ao ouvir aquilo, mas me recompus e quando eu ia responder ele começou novamente.
- Olha, eu sei que é estranho, mas eu não consigo tirar esse sorriso da cabeça, e esse olhar meigo que tanto sonhava. Eu admito que te imaginava comigo o tempo todo pensando que nunca iria te ver. Mas... Estamos aqui. Por mais que eu não conheça você, eu sei que você ama nadar, desenhar, dançar e tocar. Adora esportes, gosta de comer, e quando pensa, coça a orelha- um sorriso nervoso apareceu em sua boca.
-Jin- Ele levantou a cabeça, prestando atenção em cada palavra- A minha resposta é sim.
Ele levantou e me abraçou tão forte que eu jurava que ia me partir ao meio! Logo após, comemos, dançamos agarradinhos e cantamos. Foi tão gostoso aquele momento que perdemos a hora. Por conta disso decidimos dormir na casa dele. No dia seguinte, Jin não estava em casa.
____________________________________________________________________________________
Gente, perdoe a demora... É que não está fácil estudar para a escola, cursos e para o PAS e ao mesmo tempo fazer imagines. Me perdoe mesmo! Eu prometo postar pelo menos nos fins de semana.