P.O.V Mike
Puta merda, será que ele não vai parar de roncar?!
Ehr... Oi, meu nome é Mikhel Linnyker eu tenho 17 anos, moro com meu amigo Felps, o cara chato! Mas ainda o considero pakas.
Eu não conseguia dormir pelo ronco de trator do Felps, então me levantei da cama e fui até a cozinha procurar algo para comer.
Doces... naun, refri... naun, salgadinhos... NAUN! Será que não tem nada nessa casa?!
Bufo, e volto até meu quarto, eu vou ter que dormir nem que seja a tiro! Vou fechando meus olhos lentamentes, então adormeço.
Dia seguinte//8:05
- Acorda bicho piluleta! - Disse Felps gritando.
- Desgraçado! Pra que isso? - Bufo.
- Sei lá, vai se trocar já estamos atrasados! - Disse Felps abrindo a porta.
- Ok! - Bufo.
Levanto da cama e vou me arrumar, escovo meus dentes e arrumo meu cabelo. Desço as escadas encontrando Felps olhando os armários da cozinha.
- Não tem nada para comer?! - Bufou.
- Não! - Digo abrindo a porta.
- A foda-se, lá na escola tem cantina! - Revirou os olhos.
Então fomos para escola, ficamos conversando sobre coisas retardadas e idiotas, então chegamos na escola, dou thau para Felps e entro na minha sala.
Então chego na sala de aula, que estranho, não tem ninguém aqui, só a professora.
- Ah, olá Mike, hoje não teremos aula porque um professor irá usar a sala - Disse a professora com um sorriso no rosto. - Espero que entenda! - Disse a professora rindo.
- Tudo bem professora! - Digo sorrindo. - Até amanhã! - Digo saindo da sala.
- Thau Mike! - Acenou com a mão.
Então saí da sala de aula, consegui xingar a professora de todos os jeitos.
Bom, pelo menos não vou ter aula. Logo então do nada começa a chover, sério? Puta que pariu!
Coloco meu capuz e saio da escola, começo a andar pelas ruas sem cor do bairro, até que escuto um choro vindo de um beco cheios de lixos e caixas de papelões.
Vou até o beco e vejo um híbrido de gato, ele estava todo sujo e escorria sangue pela sua testa.
- Oh, gatinho, está tudo bem? Qual é o seu nome? - Digo me aproximando dele.
- T-ta doendo... - Disse chorando.
- Ok bebê, mas qual é seu nome? - Digo preocupado.
- T-Tarik... Por favor não me machuque! - Disse colocando suas mãos em seu rosto.
- Bom, oi Tarik! Eu sou Mikhael, mas pode me chamar de Mike. E eu não vou te machucar não! - Sorrio.
- Sé-sério?... - Sorriu.
- Sim! Vem, eu vou te levar pra minha casa para cuidar do seu machucados! - Digo pegando suas lindas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝sweeties❞ ; mitw + cellps
FanfictionBom, eu convivo com um amigo idiota, estudo numa escola chata, tem algo que possa mudar minha vida? Ótimo começou a chover, que legal! Oque é aquela caixa se mexendo? Um híbrido de gato? Comassim? - Nunca imaginei que existisse esse tipo de animal...