cinco anos depois.
- Cellbit, eu já te disse pra mexer nas minhas coisas! Principalmente na minha gaveta de cuecas! - Tarik gritou do seu quarto, irritado arrumando sua gaveta de cuecas.
- Foi mal Pac, é que o Felps-Kun não lavou as minhas. - Depois de dois anos, Rafael ainda chamava Felipe de Felps-Kun.
- Tá, tá. Agora vai se arrumar, esqueceu que hoje nós temos aula, mocinho? - Alertou o mais novo que assentiu e depois voltou para seu quarto pra se arrumar.
Tarik pegou seu uniforme e colocou-o, pegou uma touca para cobrir suas orelhas e pegou sua mochila.
- Rafael, já está pronto? - Gritou para que o loiro ouvisse.
- Estou. - Rafael disse saindo com o mesmo uniforme que o Pacagnam, porém ele usava um short – que marcava suas coxas fartas – ao invés da calça.
- Por que não está usando calça? - Perguntou.
- Todas estão apertadas, Tarik-Chan. Esse short foi o único que serviu em mim. - Fez bico.
- De uns tempos pra cá você ganhou muito corpo, Rafa. - Tarik disse descendo as escadas.
- E isso é bom? - Rafael perguntou.
- É maravilhoso! Quem me dera ter esse seu corpo. - Pac disse cabisbaixo.
- Tu já olhou pra tua bunda, Tarik? Parece que a cada dia que passa ela fica cada vez maior. - Cellbit disse e deu um tapa estalado na bunda do mais baixo.
- Idiota! Isso doeu, sabia? - Deu um leve soco no ombro do "irmão".
- Apenas disse a verdade! - Riu travesso.
Os dois saíram de casa e foram andando normalmente para a escola, conversando sobre assuntos aleatórios.
Quando chegaram na escola, guardaram seus materiais e pegaram os livros necessários para hoje.
- Pac! Eu 'tô com fome! - Cellbit reclamou pela sétima vez naquele dia.
- Puta merda, Cellbit! Espera! - Tarik gritou, e Rafael arregalou os olhos.
- Oh, Pac! Você falou palavrão! O Mike não gosta que você fala palavrão! - Negou com a cabeça.
- Ele não precisa saber. - Disse simples.
- Bonito short, Lange! - Um garoto aleatório passou olhando descaradamente para o corpo de Cellbit maliciosamente, este sorriu achando que tinha ganhado um elogio.
- Moleques idiotas... - Pac murmurou e puxou Rafael até a cantina.
Quando chegaram lá, Pac deixou Cellbit sentado numa mesa e foi pegar algum lanche para o menino-gato mais novo, optou por um sanduíche e café.
- Come e cala a boca. - Tarik diz empurrando a bandeja para Rafael, que abocanhou o sanduíche inteiro.
- Err... Licença? - A atenção dos dois foram para o garoto pálido de cabelos negros e um garoto de cabelos grandes e loiros, que usava uma roupa de waifu. - Nós podemos sentar com vocês?
- Oh sim, claro.
- Prazer, meu nome é Rodrigo mas podem me chamar de Saiko, esse é meu namorado Ycaro. - Apontou para o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝sweeties❞ ; mitw + cellps
FanfictionBom, eu convivo com um amigo idiota, estudo numa escola chata, tem algo que possa mudar minha vida? Ótimo começou a chover, que legal! Oque é aquela caixa se mexendo? Um híbrido de gato? Comassim? - Nunca imaginei que existisse esse tipo de animal...