Tag,You're it

86 5 1
                                    


Louis foi acordado pelo barulho do seu celular tocando inrritantemente uma música, ele pegou e viu que era Harry o ligando. e ficou confuso. se perguntando o porque do homem de olhos verdes só agora querer saber dele. pensou em ignorar e assim fez, as perguntas não deixavam sua mente, viu que era hora da escola e se levantou para se arrumar.

--- X ---

O menino de olhos azuis chegou na escola e parou diante do armário pegando seus livros. e o mesmo não percebe Harry atrás de si, que agarrou a cintura do menor com suas grandes mãos e deixando beijos no pescoço. fazendo-o sorrir por alguns minutos.

- Hum... O-olá Harry.

- Oi pequeno. me desculpe não ir na sua festa minha mãe ficou doente, e fiquei com ela no hospital. me desculpe mesmo meu anjo.

- T-tudo B-bem,Louis te perdoa. mas não faz isso de novo  por favor.

O maior olhou profundamente nos olhos do outro e sorriu com as covinhas aparecendo, olhou para os lados e não viu muitas pessoas pelos corredores e que o comprometessem. e se inclinou beijando Louis, suas bocas em um ritmo perfeito aproveitando o momento, o menor não perdeu oportunidade de levar a mão aos cachos do outro dando puxadas e o ritmo pegando velocidade encostando o outro contra os armarios.

- Eu adoro seu beijo, Lou.

- E-Eu gosto muito de você Hazz!

- Eu também meu amor. agora temos que tomar cuidado pro seu namorado idiota não perceber. mas eu prometo te tirar dele logo. e ficaremos juntos pra sempre.

- S-Sério? eu adorario isso Hazz!

- Sem dúvidas meu anjo. eu prometo

E os dois ficaram ali se abraçando no corredor com os corpos colados o menor com seu rosto na curva do seu pescoço, mal perceberam Nick olhando-os com ódio puros transbordando das orbitas, havia criado um plano na sua mente e ia fazer. não ia deixar que os dois ficassem juntos.

nem que sua vida custa-se para quebrar essa promessa.

-- X --

- Lou-Lou. o que acha de irmos ao shopping? digo, para você escolher seu presente.

- Oh! L-louis adoraria! v-vamos H-hoje?

- Se quiser, te pego as 8h:00 na sua casa.

- L-Louis vai te esperar.

E assim ambos se despediram com um
beijo singelo, seguindo seus caminhos. quando chegou no portão da escola viu Nick encostado no carro com cara de poucos amigos, o menor se aproximou dele beijando sua bochecha

-O-oi Nick!

- Porque não disse que havia feito uma festa?! querendo fazer festa pela minhas costas para beber e transar com os jogadores?!  me diz sua puta!!!

-  N-Não N-nick! L-Louis Q-queria comemorar o a-aniversário dele.

- Ah seu aniversáriozinho. pena que ninguém liga pra você! para todos você é aberração e lolita que pegam e jogam fora! ninguém te quer e eu que te aguento todos os dias!

- M-mas! N-nick.... L-Louis gosta d-deles!

Nick se aproximou do menor e deu um tapa na sua cara na frente de todos que pararam para ver a briga do casal, Louis começou a chorar e soluçar enquanto alguns riam da pequena aberração apanhando, ele tentou fugir, mas Nick o puxou e deu outro tapa no seu rosto, se sentia fraco e imponente, fechou os olhos e espero mais da mão levantada de Nick. mas alguém segurou o pulso dele e não sentiu nada abriu os olhos e viu Harry ali fervendo de raiva.

- Se ousar tocar nele mais uma vez, quem vai ficar cheios de hematomas é você!

O de olhos verdes pegou o outro no colo e colocou sentado no banco do seu carro, e deu a volta entrando. olhou ele encolhido e sentiu seu coração despedaçar. levou a mão ao rosto do menor com cuidado fazendo-o o olhar com olhos inchados, limpou seus olhos e deu um selinho leve em seus lábios e depois no seu rosto aonde havia recebido o tapa com cuidado, deslizando a mão pelas curvas do menor com cuidado.

- Me desculpe ter deixado, eu prometo te proteger dele Lou-Lou, ele não vai fazer nada assim de novo.

O menor sorriu terno e assentiu com a cabeça sussurrando algo como "Louis sabe que vai" e decidiram ir ao shopping, assim que chegaram, Harry fez questão de abrir a porta para o menor e entrelaçar seus dedos pequenos cobertos pelo moletom azul claro, depois de alguns  segundos  e várias sacolas nos braços Louis estava mais feliz acompanhando e iriam embora. chegaram no carro e decidiram ir embora. mas não esperavam que de dentro de uma van iria sair dois homens.

eles agarram Harry pelos braços e o maior tentava escapar e desvencilhar deles, o ódio do maior aumentou quando Nick saiu da van sorrindo de forma doentia.

- Olha só o que temos aqui, a putinha está aplicando o golpe no outro jogador de futebol!  vocês vão pagar bem caro por isso!

Nick segurou o braço de Louis e o menor com medo tentava se livar, mordeu o braço do homem com força até sentir o gosto de sangue na sua boca. o outro soltou ele rápido e o de olhos azuis se pôs a correr no estacionamento enquanto Nick gritava "Vou pegar você", quando se viu trancado o homem disse que a sua mãe disse que deveria escolher o melhor garotinho. e este, era Louis.

- ME SOLTA NICK!

- Ah! você não quer sorvete lá dentro do meu carro, eu tenho vários sabores!

- NÃO,ME SOLTA!

Nick perdeu a paciência e começou a bater mais em Louis enquanto Harry gritava para outro homem parar e tentava a qualquer custo usar sua força para se livrar e salvar seu pequeno, Mas o de olhos azuis fraco acabou desmaiando, Nick viu oportunidade e colocou o outro dentro da van

"- Se eu não tenho Louis só para mim, ninguém mais vai ter!"

os guardas apagaram Harry e deixaram ali jogado no chão. Louis acordou horas depois em uma casa desconhecida e velha, não sabia onde estava e como foi parar naquele lugar, olhando para a janela matizada, ele só queria seu Harry de volta e que aquele pesadelo acabasse.

Cry baby Boy (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora