Meu primeiro dia de aula é hoje estou um pouco ansiosa, vou para o 1 ano do ensino médio, minha prima está no banho estou esperando ela para irmos juntas, nossos amigos já estão nos esperando na escola, quero muito conhecer gente nova, olho para o relógio e vi que estamos atrasadas.
-Luciana, rápido ai por favor! Já estamos atrasadas!
-Já estou indo, desculpa.
Depois de 5 minutos ela aparece toda arrumada olho para e falo:
-Ate que fim ne, pensei que iriamos perder a primeira aula já.
-Desculpe, estava indecisa que roupar usar!
-Só vou desculpar porque sua roupa esta ótima!
começamos a rir depois peguei minha mochila e fomos ate o ponto de ônibus que era bem perto da nossa graças a Deus, eu não iria aguentar andar muito nesse calor. Pegamos nosso ônibus e fomos para escola chagando lá vimos todos nossos amigos, damos um abraço bem apertado em todos.
(Luciana) -Oiii gente, Meu Deus, senti muita falta de vocês esse verão.
(Letícia) -Oii gente!! como foi as férias de vocês?
(Carla)- Oi Meninas, minhas férias foram ótimas fui para um sitio de um tio, por isso não falei muito com vocês.
(Letícia) - Tudo bem! Que bom que se divertiu, e vocês meninos o que fizeram de bom?
(Rodrigo) - Passamos o verão praticamente todo juntos, jogando Xbox e indo a praia, conhecemos varias gatinhas.
Eles se olharam e riram, olhei para as meninas e elas deram uma risadinha, e Luciana Falou;
- Só não vão esquecer a gente em!!
Eles riram e Marcos falou:
-É claro que não!
Nessa hora o sinal bateu e fomos para a aula.
Conheço eles a 2 anos, estudamos todos juntos na 8 serie, desde lá não desgrudamos mais, Rodrigo tem 15 anos, ele era bem tímido porem depois que começamos a andar todos juntos isso mudou, já o Marcos é o mais extrovertido, vive rindo e fazendo brincadeiras, ele tem 15 anos, e a Carla irmã do Marcos é um ano mais nova, porem ela adiantou uma serie por isso esta na mesma turma que a gente ela e o Marcos vivem discutindo por coisas bobas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Letícia
RomanceLetícia tem 15 anos e mora com sua tia e sua prima Luciana de 16. Letícia e Luciana eram inseparáveis, estudavam na mesma escola tinham amigos em comum, estavam sempre juntas, só que sem saberem elas se apaixonam pelo mesmo garoto.