Cap. 10- Pov. Sam

2.6K 157 11
                                    


(Dia do encontro)

- Espero ter mais noites assim com vc- digo simplesmente depois de lhe dar um beijo na testa e volto rapidamente pro carro e dou partida.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Dou um soco no volante no terceiro farol da volta pra casa, não estava acreditando q so tinha dado um beijo na testa dela,  pude perceber muito bem q se eu tivesse dado indício ela corresponderia, mais não sabia exatamente o do por q tinha feito aquilo ate eu estava confuso.

> TEMPO ATUAL  <

Peguei uns dias de folga começando por hj, minha semana realmente foi conturbada, atendendo várias pacientes foi realmente cansativo. Caminhava pelo shopping, estava muito agradável não muito lotado, estava ótimo. Comprei o livro queria e enquanto pagava tive o vislumbre de ter visto a Sofia então sai rapidamente da livraria e fui averiguar, tinha um tempo q não nos falávamos direito comigo ocupado no trabalho não deu pra mim chama- la pra sair novamente vejo a entrar numa loja de maquiagem e espero no lado de fora até q observo alguém sair e percebo q realmente era ela, caminho em sua direção mais ela estava tão despercebida a sua frente q esbarrou em mim. Ouvir sua voz novamente me deu um leve arrepio oq me surpreende, me convidei a acompanha- lá em suas poucas compras e ela aceitou oq me deixou muito feliz.
Sofia era radiante, já vi e sai com muitas mulheres q queria ir so nas lojas caras e compravam coisas q as vezes nem caiam bem ou q muito menos queria opinião dos outros , mas ela nao,ela saia do provador pra me mostrar como ficou, se lhe caiu bem, deixou ate q eu escolhe- se algumas peças e em todas ela ficava linda, tudo ficava ótimo em seu corpo.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Por último ela queria comprar umas peças de lingerie, não era minha primeira vez numa loja assim, ter mãe e irmã mais nova e ter q acompanha- las em suas compras não era algo surreal pra mim- não mais-.
Depois de so cúria algumas coisas me sento num puf de frente aos provadores, já fazia um tempo em q Sofia estava lá
- Sam?- escuto me chamarem vejo q era a Sofia- pode vir aqui? - Me aproximo da porta.
- Tudo bem? Aconteceu algo?
- Sim- vejo a ficar meio nervosa- estou com um problema e queria sua ajuda.
- O que houve- fico serio, sua expressão era de envergonhada
- Eu estou presa.
- Mais vc está com a porta meio q aberta como pode esta presa.?- digo não entendendo
- Não isso, meu cabelo prendeu no zíper da roupa q estou usando e está me machucando. - vergonha era pouco para descrever como ela estava imaginei eu.
- E como quer minha ajuda?
- Preciso q solte meu cabelo, terá q -entrar aqui - falo tudo rápido e de uma vez, me surpreendendo
-Quer q eu entre?- assente - aah ta bom - abro a porta e entro rapidamente antes q alguem veja ou alguma cliente nova entre - vira pra mim ver.-peço pra ela se vira puxo um pouco o cabelo dela na tentativa falha de não a machucar
- Aaaii devagar- pede
- Calma- digo me aproximando mais pra poder ver melhor como ficou preso. Percebi q seu corpo ficou tenso com minha aproximação, seu cheiro era maravilhoso uma mistura de lírios e ameixa um cheiro muito viciante. Inalei inconsientemente seu cheiro e por algum momento pensei q nao iria me enjoar desse cheiro nunca
- Pronto?- sua pergunta me acorda do recente desvaneio q tive com seu cheiro.
- Estou quase terminando... prontinho- abro o ziper um pouco e ela se vira pra mim e me olha
- Obrigada- sua terminação é como um sussurrado estávamos muito próximos ao ponto de sentir a respiração do outro.
- Disponha- digo e olho pra sua boca muito convidativa, me inclino em sua direção me aproximando mais de sua boca, dou um leve roçar em seus labios até q ela se inclina cola nossos lábios, dou um suspiro e a puxo pela cintura, por q não beijei ela antes. Seus lábios eram viciantes não queria de jeito nenhum parar naquele momento, mais o ar se fez necessário então fomos parando aos poucos. Sofia estava ofegante não podia negar o mesmo q eu, seus olhos encontraram o meu então sorri pra ela é ela devolveu o sorriso.
- Acho melhor vc sair do provador - diz depois de recuperar o ar- as atendentes pode pensar besteira de ver nos dois saindo daqui kk- sorrio com seu comentário
- Melhor mesmo ne- assente, robô um beijo dela e antes q diga alguma coisa saio do provador .
Realmente o dia de hoje sera muito interessante.
-----------------------------------------------------
Mais um capítulo pra vcs, espero q gostem, curtam e comentem vou adorar saber a opinião de vcs. 😊😊
Beijinhos 😘😘💋💋

Um médico em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora