Término de descer as escadas e perto dele está uma arma,ele olha pra mim é pega a arma....
Eu: Matheus o que você vai fazer?-digo com medo...
Matheus:pega isso pra você e atira na minha cabeça-diz ele me dando a arma,e ficando de joelho na minha frente....
Matheus:ATIRA...-ele grita com uma voz de bêbado.
eu aponto a arma mais não consigo puxar o gatilho, solto a arma no chão,ele pega a arma e coloca na cabeça dele...
Matheus:SE VOCÊ NÃO ATIRA,EU ATIRO-DIZ ELE COM UMA VOZ DE BÊBADO.
Pego rapidamente a arma da mão dele é falo....
Eu:Matheus você ta bêbado,para com isso...-digo abraçando ele...
Pego ele é levo ele para o quarto dele...tiro toda a sua roupa menos a cueca,e coloco ele debaixo do chuveiro....logo depois tiro ele do chuveiro e coloco ele na cama e ele dorme....desso as escadas e vejo várias latas de cervejas vazias, limpo tudo antes que Cecília chegue,melanie me enviou uma mensagem avisando q tinha que ir ver Jorge,e depois me falava,entao fui dormir....
Logo depois acordo e pego meu celular era Melanie me chamou pra sair com ela e Jorge e um amigo dele,eu aceito e vou me arrumar.....
Coloco um vestido preto manga boca de balão(sim gosto de blusa boca de balão),e um salto agulha,faço uma maquiagem bem leve,e passo base nos meus pulsos,desço as escadas e Matheus estava lá,quando vou sair ele me chama....
Matheus:Ali?
Não digo nada...
Matheus:Ali?vai pra onde?-diz ele sem levantar do sofá ..
Eu: não é da sua conta-digo de costas e virando a maçaneta...
Matheus:e da minha conta sim,aonde a minha namorada vai!-diz ele se levantando do sofá.
Eu:e quem disse que somos namorados?-digo ainda de costas quase chorando
Matheus:se não fossemos mais namorados, você não estaria ainda com o anel de compromisso....-diz ele pegando em minha mão...
Eu: ai merda -digo para mim mesma
....-este troço aqui?nem percebi que estava com ele!....aff... você quer de volta??-digo me virando e fazendo cara de nojo...Matheus: não obrigada...-diz ele dando um sorriso sem mostrar os dentes...
Eu:Então tá....digo tirando minha corrente e colocando o anel dentro dela...
Ele fica olhando então eu saiu...
Chego no lugar onde eles falaram ,era um restaurante lindo com teto artificial,e velas nas mesas(vela +eu=desastre) fiquei com medo,mais fazer oque? Melanie me apresentou seu amigo, O nome dele era Ruy,ele era loiro dos olhos claros tipo mel,entao pegamos uma mesa e fomos pedir....
Eu:acho que vou pedir uma salada..
Melanie:acho que vou pedir salada e batata frita,por que batata frita e vida-diz ela balançando os dedos...
Rimos e Jorge fala....
Jorge:Acho que vou pegar uma macarronada
Ruy:acho que vou pegar um bife à milanesa,e um vinho...
Eu:Olha....que chique..
Ruy:chique é meu nome do meio...-diz ele com o tom de zueira...
Pedimos a comida,e começamos a conversar até a comida chegar...
Eu:gente depois que terminar os aqui bora ir pro shopping?
M/J/R:bora...
Então terminamos e fomos para o shopping,e então Jorge falou....
Jorge:gente conheço uma amigo meu que faz capinhas personalizadas aqui,a gente pode fazer nossas próprias capinhas,que tão a gente ir lá?
A/M/R:Bora?-falamos juntos...
Então fomos,chegando lá...
Jorge:e aí maninho?-diz ele indo até o cara...
Xxxx:e aí maninho tudo beleza?está aí é Sua mina?-diz ele olhando Melanie
Jorge:tudo beleza,e sim,so minha viu?
Xxxx:relaxa você sabe que eu "ja tenho a minha"
Jorge:pessoal este é erick...é Erick,estes são,melanie,ruy,e Alice...
Erick: prazer em conhece-los....-diz ele esticando a mão e cumprimentando cada um de nós....
Eu:O prazer e todo meu...-digo olhando para ele,ele era lindo ,loiro alto dos olhos verdes...
Então uma menina entra e fala....
Xxxxx:E aí jorge-diz ele dando um abraço nele....vi que Erick ficou com ciúmes,
ela era linda cabelos caracolados negros e olhos azuis com do céu...
Ruy:acho que alguém ficou com ciúmes,-diz ele olhando para Erick....
Erick:para de besteira...
Jorge:e que eles são meio complicado -diz ele soltando ela é rindo...- está e Mary...
Mary:Oi gente...-diz ela comprimento cada um de nós...
Eu: não querendo ser muito curiosa,mais já sendo...vocês são namorados?
Erick:pela minha parte sim...-diz ele olhando para Mary...
Mary:Seja menos Erick.
Erick:Vai falar que não gosta?
Mary ficou em silêncio e falou...
Mary:aí gente...tenho que ir acabei esquecendo a máquina de tinta ligada...-diz ela entrando correndo para uma porta...
Eu:nossa foi mal,-digo abaixando a cabeça ....
Erick:que isso,eu sei que ela pensa o mesmo....eu acho-diz ele rindo...
Então todos nós rimos e ele falou..
Erick:bom vocês não veio aqui só pra conversar certo? então vão querer que tipo de capinha?em branco?ou já personalizadas?
Eu:eu quero 2 capinhas em branco,de acrílico
Ruy:quero 1 capinha em branco,de silicone
Jorge:tanto faz mais em branco...
Melanie: também em branco...
Então ele da para gente as capinhas e da uma mesa para nós pintarmos as capinhas,pinto uma minha de preto meio cinza e coloco uma folha adesiva na impressora e coloco o Coelho do filme donnie Darko(meu filme preferido) para imprimir,logo depois coloco à imagem na capinha e escrevo...
Toda criatura deste mundo morre sozinha -28,06,42,12....
Na outra capinha pintei metade branca e a outra preta,e coloquei um símbolo chinês,(gosto mais do Japão,mais amo este símbolo chinês) yin yang,e embaixo coloquei ....
Eu sou a vida você a morte,você e a luz,e eu a escuridão....
É passei verniz para grudar tudo...
Ao redor coloquei um negócio com ponta,e o pessoal pintou todo de preto ou branco,so Melanie que pintou o dela de rosa e azul bebê,e um unicórnio....
Ligo depois me deixaram em casa é....
***********************************
Bom gente linda e isso por hoje se gostaram não se esqueçam de votar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mortos Não Falam
HorrorA vida as vezes não é como você espera sabe, ela tem altos e baixo, Quando você realmente pensa que ela vai melhorar, ela ri dá sua cara e fala que é tudo uma mentira.... Alice é uma menina de 15 Anos com cabelos escuros e ondulados pele morena, olh...