(Como no computador não dá pra mudar as letras , depois eu edito pra ficar melhor de entender o que são perguntas e o que são respostas)
EU 🍟
@ppktrevosa : Hazza também vai cortar o cabelo na fic? Passa o insta e tt pra eu te stalkear?
Nããããão , não farei isso com o coração de vocês. Eu não tenho insta amor kkk meu Twitter é @ craazyjikook
@Baby_Boo-Bear_69 : Amore... Me beija? Me possui? Me faz tua?
Assim eu fico com vergonha cara , mas eu beijo sim hehe
@Psyccho_Larry : Vamo se abraça com a lingua?
Vocês são safadas assim ou fazem cursinho ? Mas não vou negar , adoro
@directioneralizei : Vamo perde a linha do carretel a agulha os tecido vamo derruba a casa ? Passa suas rede social!!!!
Pra começar eu fiquei 1 ano tentando escrever seu user , e eu não entendi a cantada mas gostei , meu Twitter é craazyjikook e meu Facebook é Marina Custodio (iludida fã de coreano)
@LarryzinhaDoBarraco : Vamo se beja?
Vamo ❤️
@Paixaodeagosto : Casa comigo?!
Aceito 💘
@littlelittlealien : além de Larry q casais shippa? amiga, coloca as redes sociais aqui pra nóis
Além de Larry eu shippo , Zigi , Jikook , Namjin e Yoonseok. Meu tt é craazyjikook e o meu fb é Marina Custodio (iludida fã de coreano)
@marinabitte28 : Sua goxtosa!!! Casa comigo ?
SOCORRO VOCÊ TEM MEU NOME <3 Caso !
@LolaAzeitona : Batatinha bem quentinha , Spaghetti gostosinho , Bananinha amassadinha. Qual dos três ?
Spaghetti gostosinho <3
@Little-_-Cake :Como surgiu a idéia da fic mesmo ? Me beija aqui rapidao ?
Blá eu nem lembro kkkkk Mas eu acho que foi lendo uma fic de DaddyKink. OPAAAAAAA
ENNNNNTÃO ACABOU O MEU <3 OBRIGADA MEUS ANJUUUS
HARRY 🍔
@_QueenLarry : Me fode ? Eu sei que tu gosta de pau no cu. mas faz uma exceção. O cu do Louis é rosa? Como é ser Daddy do Louis ?
Tem que ver se a princesa deixa não é ?.... Essas perguntas são segredinho
@queenmishaever : Harry, quantos centimetros a bunda do Louis tem ?
Vou matar essa autora que inventa de ficar falando do meu baby... Massss são muitos hein
@Baby_Boo-Bear_69 : Harry como é ser Daddy do Loueh? Defina Louis Tomlinson. Você prefere o Louis mais safado ou tímido?. Qual parte do corpo do Louis que vc mais gosta ?. Se Louis fosse uma comida qual seria? SORRY... mas se o Louis não te amasse oque vc faria ? Harry o que eu faço pra minha crush me notar ??
Você nem imagina como é maravilhoso
Chato,chato,chato
Tímido
Parece estranho eu não falar a bunda mas seus olhos me encantam
Uma lasanha cheia de molhoooo
Claro que ele ia me amar , querendo ou não
MACUMBA@Psyccho_Larry : Defina a Bunda do Tommo
G O S T O S A
@directioneralizei : Vc que tem a bunda do Tommo pra foder bem gostosin, qual a sensação
Não sou capaz de opinar
@Paixaodeagosto :Vamos dividir a bunda do Louis ?? Eu te pago muito dinheiro ta ? Faz assim 0: você me da a bunda do Lou e em troca eu te dou um pouquinho , mais meu coração e o do Lou e dinheiro OK ?
Em nome de Deus não !
@littlelittlealien :a bunda do Louis é tão gostosa como falam ?
Mais do que isso
@LolaAzeitona : Como fazer meu teacher me notar ? (Tirando a hipotese do ''Abra as pernas'')
Seja uma boa menina e vera o que acontece ;)
FUIIII TENHO UMA AULA ESPECIAL AGORA 🌚
LOUIS🍕
@_QueenLarry : Quantos cm tem o pau do Harry? Como é dar pro Hstyles ? Me da um pouco da sua bunda ?
Não sou capaz de opinar
Não sei , nunca dei 😇😇😇
Meeeeeu charme não dou nem vendo pra ninguém@Queenmishaever : LOUIS PELA MOR DE DEUS DEIXA EU MEXER NA SUA BUNDA. Louis , quantos centimetros você acha que o ''negócio'' do Harry tem ?
Se o daddy deixar ... Nãaaao seeei 😇
@Baby_Boo-Bear_69 : Loueh , você prefere o Harry carinhoso ou o Harry com mais pegada ? Onde vc conseguiu tanta bunda? se vc comprou me fala q eu tbm quero. Loueh, como é ser fodido por Harry ? Vc tem medo dele de vez em quando ?
Mais pegada
minha familia abençoada
Não sei , nunca fui fodido 😇😇😇
As vezes ele parece ser bravo e grosso mas eu gosto <3@directioneralizei : Louis, vc é muito gostoso, essa sua bunda MEL DELS , entao queria te pergunta...toma uma hoMENAGem?
hahahaha eu não entendi 😳
@Psyccho_Larry :Qual o exato tamanho do pau do Harry?
Não sou capaz de opinar 😳
@LarryzinhaDoBarraco :DEIXA EU RELAR NA SUA BUNDA!!??
VOU PENSAR HAHAH
@Paixaodeagosto : LOUIS ME DA SUA BUNDA?? CRLH EU VOU DAR UM TAPA NELA MANOOOOOOOO, Q BUNDA. VAI ME DAR A BUNDA AGR ??? VAMOS ESQUECER O HARRY E SER SO NOS DOIS.
GENTE O QUE É ISTO COM A MINHA BUNDAAAAAA ?? EU TO COM VERGONHA TARADASSS
@littlelittlealien : vamo dividir o Harry ai ,moço, seja legal
Sou obrigado a ser chato 🙈😌
@marinabitte28 : o que você faria se o harry perdesse a memória quando acordar ?
Eu faria de tudo para ele se lembrar de mim e todas as coisas que nós ja fizemos juntos
@LolaAzeitona : Como faço pra meu cu ficar que nem o teu ?
TEM QUE ESTUDAR MONA
ENTAO FOI ISSO , PERDAO SE TEVE ERROS E SE DEMOROU PRA SAIR EU SOU LERDA DEMAIS NO PC , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ME SIGAM NO TWITTER : craazyjikook ❤️ (Eu nao editei tudo pq fiquei com preguiça)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles (l.s/1ªTemp)
FanfictionLouis até poderia tirar outra nota que não fosse A , mas teria sua punição