Andrew ou Clark?

65 5 1
                                    

*Anne narrando*
       Quando Clark fez aquilo eu gelei foi com se algo passa-se em meu corpo me fazendo ficar arrepiada.Depois que a Diretora Helly falou aquilo fui lá no meu apartamento tomei um banho demorado,coloquei um vestido vermelho,uma sapatilha bege , passei o perfume que o Clark me deu e fiz uma Make simples.Não sei por que me arrumei tanto mas me arrumei e sai peguei um táxi e fui para casa de Clark e Dylan,cheguei lá apertei o interfone e Clark logo aparece.

*Clark narrando*
Depois que sai da escola fui para meu apartamento subi arrumei tudo para a chegada de Anne ,quando terminei tomei um banho e coloquei uma pólo branca,uma calça jeans marrom,um vans azul escuro
e lógico passei um perfume que ela gostava.Esperei até que o porteiro interfornou avisou que uma moça havia chegado,fui lá todo sorridente até a portaria e tenho uma visão maravilhosa de Anne pedi para ele abrir quando fiz um gesto.

          -Oi Linda-falei a abraçando e acabei sentido o cheiro do perfume dela.
          -Oi Clark-senti ela encostando o nariz em meu pescoço.
          -Vamos subir?-Eu não ia ficar ali esperando
           -Vamos-ela se afasta e subimos e chegamos.
           -Eu não aguentava mais Anne...Eu te amo e é sério sem galinhagem EU TE AMO-grito e ela sorrir então a abracei-Seu perfume é muito bom que te deu tem um ótimo gosto-sussurro
           -Convencido-puxo ela é a beijo cheio de desejo,amor e carinho dentro de um beijo.Eu ia levar ela para o meu quarto quando-Clark eu sou não vir...virgem-eu sorri
           -Só por que você te levar para o quarto que quer dizer que vou querer passar a noite com você só vamos dormir e nos beijar.
            Nós dormimos após ficarmos nos beijando.

*Anne narrando*
     Eu não iria dormir com Clark essa noite não queria estragar tudo pois já havia dormido com vários e também eu estava em dúvida entre Andrew ou Clark?

Garoto Completamente errado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora