Capítulo 1

39 2 0
                                    

- Lizzie Booker , está na hora de levantar!

- O despertador nem tocou papai !

- Tocou sim , umas 29 vezes !- ele me empurrou - Vamos Lizzie!

- Pai ?- ele puxou minha coberta que fez com que eu caísse no chão - Ou?

- Agora levanta, e vai se arrumar!

- Ok chefe !

Eu me levantei e fiz minha higienes matinais, vesti minha calça jeans, uma blusa branca de manga e uma blusa azul de manga longa por cima , e um all star preto. Desci para tomar café.

- Vai me levar hoje ?- disse me sentando na mesa

- Sim , bem que você podia ser uma adolescente normal e tirar a carteira de motorista né filha ?

- Vai me levar ou não? Já estou atrasada !- disse pegando minha bolsa

- Vamos então.- meu pai pegou a chave do carro.

Chegamos na escola me despedi do papai e entrei na escola fui direto ao meu armário.

Chegamos na escola me despedi do papai e entrei na escola fui direto ao meu armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lizzie gatinha ?- esculto a voz familiar da Sam.

- Samantha gatinha !- ela me dá uma abraço .

- Como foi seu final de semana? - ela diz abrindo o armário

- Foi bem legal sabe, eu dormi , comi , dormi e comi .- disse fechando a armário

- Bem empolgante! - ela disse e rimos

- Oi meninas - disse Justin

- Oi Justino- disse Sam e nos rimos

- Não acho graça nisso , mas , meu primo lá do Canadá, se mudou pra cá, ele vai estudar com a gente .

- Empolgante - disse Sam - ele é parecido com você?

- Um pouco...

- Coitadinho !- disse Sam e rimos

- Mas como é o nome dele Justin? - disse colocando os livros na minha bolsa .

- Jerry Conhah, ele é super gente boa !- disse Justin - Olha ele ali !- Justin apontou o dedo - Jerry aqui!

- Eai Justin! - o garoto cumprimento Justin com um aperto de mão.

- Eai , essas são umas amigas essa é Samantha ou Sam , essa é Lizzie e esse é meu primo Jerry .

- Oi Jerry - dissemos

- Oi - ele deu um sorriso um pouco tímido

- Justino você disse que ele era parecido com você, mentiroso , ele é mó gato !- disse Sam

- Justino ?- disse Jerry sem entender e nós rimos .

- Vamos para sala !- disse e derrubei meu livro , Jerry pegou para mim - Obrigado! - disse dando um sorriso

A Love To Remember Onde histórias criam vida. Descubra agora