Apresentação

142 6 3
                                    

Luna : É inteligente, bonita, determinada e adora escrever . Tem o cabelo liso, comprido e escuros como a noite, tal como os seus olhos, em contraste com a sua pele que é clara. Aos seus 10 anos de idade foi levada para um orfanato no norte do país sem se lembrar de nada, tendo como única recordação um colar com uma lua minguante com o seu nome escrito. Devido as irregularidades da sua vida, começou a consumir drogas e quando precisava de dinheiro ela própria vendia. É a mais velha do orfanato e a única que ainda não foi adotada. Está sempre a ver crianças a entrar e a sair, mas é a única que vê estas mudanças, pois tirando o teto e a comida que tem, a quase 8 anos que está por sua conta, sem amigos.
Nunca gostou de ninguém pois diz que os rapazes são todos iguais e que só querem gajas para curtir.
Com os 18 anos a porta, Luna vai ter que começar a procurar um novo lugar onde ficar, mas ela não se preocupa assim muito com isso.

Diego: É despreocupado, inteligente, manhoso, adora desportos, principalmente surf mas também adora, embora quase ninguém saiba, desenhar. Tem o cabelo ruivo meio encaracolado, pele morena e olhos castanho mel que não deixam nenhuma rapariga indiferente com aquele olhar. Também foi levado para um orfanato ao 10 anos, mas não o mesmo que Luna, ele foi para o sul. Sem se lembrar de nada, trazia consigo um colar com a metade direita de um sol e o seu nome escrito. Aos 11 anos foi adotado, e agora tem um irmão um ano mais velho chamado Lucas, teve recentemente uma irmã, de 7 meses, a Constança e claro a mãe Leonor e o pai Luis. O irmão tem os olhos azuis, cabelo castanho encaracolado e é moreno, a irmãzinha tem olhos castanhos e verdes, cabelo castanho liso e pele branquinha, a mãe tem também olhos verdes, cabelo castanho liso e pele branca e o pai tem cabelo castanho encaracolado, olhos azuis e tem pele morena. Costuma passar quase meio ano a viajar com a família, mas devido ao nascimento da irmã adiaram uma das viagens que iam fazer ao norte do país. Tem dois melhores amigos, o seu irmão e um rapaz que conheceu no orfanato e que ainda não foi adotado que se chama Samuel, mas que tem como alcunha Samy. Só eles os dois sabem que Diego gosta de desenhar. Muitos dos seus desenhos são coisas que lhe vieram a mente, mesmo sem ele saber porque. Era como se a sua mente manipulasse o braço e ele começasse a desenhar. Já desenhou desde pessoas mortas a famílias felizes. A vida amorosa dele é muito instável pois ele não tem namorada, prefere ter amigas coloridas. Com os 18 anos anos a chegar vai poder tirar a carta e tem a esperança de ganhar um carro como prenda.

Filha Da Lua, Filho Do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora