A volta do meu Bandido

67 7 0
                                    

Dois anos

Dois anos que Min Yoongi está preso por tráfico de drogas, roubo, e entre outras coisas.

Dois anos que Park Jimin não ver Min Yoongi.

Dois anos que ambos estão com saudades um do outro.

Park Jimin sabia que Min Yoongi não era uma boa pessoa, mas, quem disse que ele se importava!? ele nunca ligou para isso, até por que ele amava aquele jeito dele vagabundo. Perguntavam para ele como ele conseguia amar uma pessoa tão imunda como Min Yoongi, ele sempre falava que não sabia, por que para ele, o Min é e sempre vai ser o amor da vida dele, por que ele ama cada perfeição e imperfeição que ele tem, até por que só ele sabia sobre a vida do Min, por que o Min só dava e demostrava amor a o Park, para Min Yoongi Park Jimin é a jóia mais preciosa que ele teve e tem em toda a vida de merda - como o mesmo diz - que tem.

Park Jimin era o garoto mais querido em sua família, o garoto mais "comportado" que existia... Bom não nas noites que ele fugia para ser fodido até não aguentar por Min Yoongi, Jimin sempre foi um garoto muito rebelde, baladeiro e tudo que possam imaginar, mas só longe dos pais.

Jimin e Yoongi se conheceram em uma balada em outro lado de Seul, e do outra lado da casa dos Park's

Como sempre Jimin estava dançando normalmente, até sentir mãos segurando em sua Cintura dançando de mesmo ritmo que ele, como já estava acostumado nem ligou para quem que estivesse segurando sua cintura e respirando em sua nuca, não podia mentir, estava muito bom a respiração em sua nuca e o ritmo dos dois corpos, depois de um tempo daquele jeito finalmente o outro quebrou o "silêncio".

- Não sabia que o mais querido dos Park's estaria em um ligar como esse - Park pode ouvir a irônica em sua palavras. Jimin se virou e deu de cara com um garoto do seu tamanho de cabelos brancos, e muito, muito pálido.

- Como você sabe? - Perguntou curioso.

- Tenho meus contatos - Sorriu cínico - Mais, como pode um garoto com um rosto tão inocente, vim em um lugar como esse? - Sussurra no ouvido do Park. Jimin enrola os braços no pescoço de Yoongi, e chega perto do ouvido esquerdo do Min.

- Aparências enganam, nem todos os rostos inocentes são inocentes, bom... eu não sou nem um pouquinho, e se você quiser eu posso te mostrar... - Quando Jimin terminou de falar, Yoongi não aguentou e o beijou, não era nem um pouco carinhoso, ou apaixonado, pelo contrário era cheio de desejo.

Depois desse dia o Park todas as noites se encontrava com o Min, bebiam, dançavam, se pegavam, e tudo isso terminava na casa do Min com uma noite cheia de sexos. Depois de um tempo ambos começaram a sentir algo a mais, e não conseguiam ficar por muito tempo sem se ver. Yoongi foi o primeiro a se confessar, e o primeiro a pedi-lo em namoro, claro que Jimin aceitou na hora.

Quando Park Jimin completou 21 anos, ele pediu para seus pais comprar um apartamento para ele, como seus pais lhe davam tudo que pedia, rapidinho Jimin já tinha seu apartamento, mas como ele não era bobo, ele que escolheu o apartamento, comprou do outro lado de Seul, um pouco perto da boate que costumava a frequentar, praticamente ele e Yoongi moravam juntos, e isso ajudou a ambos se acostumarem mais.


Min Yoongi estava fazendo o que sempre faz, foi no ponto de encontro - onde os traficantes costumam a se encontrar - chegou, pegou as encomendas e foi levar para o comprador, só que nesse meio tempo ele deu de cara com a Polícia, Yoongi fez de tudo para os Pulíciais não achar as encomendas mais no final não deu muito certo. Foi preso por dois anos, dois anos por que Jimin pagou o melhor advogado de Seul só para ele ajudar Yoongi, e claro deu bastante dinheiro pra ficar calado e não contar para seus pais que ele está pagando um advogado para tirar um bandido da cadeia. Esse dois anos para ambos foi um inferno, Jimin por ter ficado longe de Yoongi, e Yoongi por ter ficado longe de Jimin e ainda por cima ter que ficado em uma cela imunda.



My Bandit, Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora